Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu era mais feliz quando Soneca era o anão da Branca de Neve....

Prestem bem atenção nessa confissão: I want kill my husband!!!
Chocados? Azar de vocês... mas há uma explicação....
Todos os dias, entenderam bem? TODOS OS DIAS o meu digníssimo marido (leia-se dorminhoco maldito), coloca seu despertador para tocar ás 6:30 da manhã.... Algum problema nisso?
Nenhum caro leitor, se não fosse o fato do mesmo NÃO ACORDAR QUANDO O MALDITO DESPERTADOR TOCA!!!!!!! E pra piorar a situação, além dele não acordar, ele coloca no SONECA!!!!!!
E aquela merda fica tocando de 05 em 05 minutos até as 7:40 da manhã quando eu, teria que acordar!!!!! Ou seja, ele me acorda antes disso....
Cadê o bom senso? Cadê o respeito? Ele nào é mais single, logo, eu tbm tenho direitos naquela casa....
Bando de filhos da puta!
Vc, caro leitor, deve estar se perguntando: Quem??
E eu responderei, caro leitor: O primeiro filho da puta é o cara que inventou essa função no despertador... Devia chamar: Botão do vagabundo. Porque, quando toca o meu despertador, eu, mais do que rapidamente me levanto.... Pode estar frio, calor, nevando, em guerra... Eu simplesmente me levanto! Mas os filhos da puta que usam essa função não se levantam... E ficam apertando a porra do botão para dormir mais um pouquinho!!!!!
E o despertador dele não desperta apenas o meu sono... Desperta tbm sentimentos nada nobres como o ódio, a vontade de matá-lo ( não de uma forma indolor, mas sim de uma maneira muito, muito dolorida) e a indignação no que concerne às pessoas que não acordam com o despertador na hora exata que ele toca!!!!Ei, vocês... Vão a merda!!!!
Estas são as dificuldades de se casar... Um conselho pra vc, se vc tem essa mania, durma sozinho, num quarto com acústica!!!
Despertador já não é das coisas mais legais do mundo... Tocando de 05 em 05 então, é a morte!
Por esssa razões acredito piamente que os casamentos que acabam não terminam por razões sérias... Mas por razões pequenas.... Que durante anos, se tornaram insuportáveis!
O casal, após anos de casados comunicam a família que estão se separando....
A família questiona, elabora respostas plausíveis, especula razões sórdidas. eis que vem a resposta:
-- Eu e o Álvaro estamos nos separando porque ele toma água enfiando o nariz dentro do copo...
ou
--- Eu e o Neemias estamos nos separando porque ele é incapaz de descascar uma laranja sem quebrar a casca...

ou ainda:

--- Eu estou me separando porque o Victor coloca a porra do despertador dele no snooze e deixa tocando a cada 05 min durante 1 hora!!!!E eu tomei essa decisão porque prefiro ser divorciado do que presa por homicidio doloso com o agravante de motivo torpe...

E eu vou mandar, neste dia o juíz tomar no cú, porque, motivo torpe de cu é rola, e não é ele quem acorda de 05 em 05 minutos...
Que ódio!!!!
Preciso resolver esta situação antes do divórcio... ou antes de cometer assinato!!!

Sem beijos,
Olly

2 comentários:

juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De disse...

hahahahahaah!!!
Bruuuuuuu!! vc é demais!!
dei mta risada!!!
Qndo eu usava despertador quase houve um divórcio por parte do meu namorado, sem ao menos ter casado... mas, problema esclarecido! agora acordamos com bono vox cantando "one love" - música mp3 no meu celular!!
e viva a tecnologia!!! funciona, eu recomendo, pq NINGUEM merece despertador!!
beijos e muitas saudades!!
passa no meu blog...