Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FDS

Daí que na sexta eu saí com um amigo querido, que me faz rir horrores, que é uma graça e me tira do baixo astral sabe?

 

Sabe gente que só te faz rir? Pois ele é assim. Eu sou uma pessoa engraçada, pessoalmente pelo menos, e também é o que dizem, mas ele... gente ele é demais de engraçado... É jogo duro o tanto que a gente ri junto.

Tomamos muitas cervejinhas, demos muita risada, falamos bem e mal do mundo, foi uma noite deveras auspiciosa!

 

Cheguei em casa de madrugada e mamãe e Joe estavam fazendo X saladas, acreditam nisso?

 

Logicamente, matei minha larica voraz em um duplo X salada, que foi vida em forma de sanduíche. Ainda mandei mensagem pro amigo pra tirar um barato....

 

Sábado acordei e fui fazer as tattoos. Estava incrivelmente bem humorada.

Mas ao longo da tatuagem do braço, caraca, foi assim, tipo mudando meu humor... tava doendo horrores!!! Eu estava quase chorando, e olha que eu tenho tipo 11 tatuagens ( agora são 13) e não sou fraca pra dor. Eu sou forte até, seguro a onda...  No final,  ficaram lindas!!!!

 

Lindas!!! Eu achei. E no fundo é exatamente isso que importa, porque né? Querem a fatura do cartão? AShhhhh bom....

 

Bom, daí que voltei do tatuador direto pra casa e tava com tanta dor que eu resolvi tomar remédio e dormir. Mas antes passei numa padaria sozinha para comer, guess what?

X salada! Hahaha

 

Basicamente estou vivendo de X salada....

A noite fui na casa do meu pai, e depois fui ter com a Gabi, Dudu, e Dani minhas “plimasssss” na cervejaria lá no Morumbi!

Tava delícia. Falamos bem e mal do mundo, comemos lula a dorê e tomamos cervejita da felicidade!

E demos muita risada.

E planejamos uma viagem ano que vem para Ibiza, puro luxo, riqueza, orgia ... hahahahahahaha

Quero só ver....

 

Domingo almocei com o meu Dad, amor eterno amor verdadeiro, numa churrascaria que me garantiu uma azia do mal o resto do dia. Sabe azia foda?

Pois é.

O bom, é que com azia, eu esqueci da dor da tatoo.

Tão auspicioso!!! Nada como de um limão fazer uma limonada!

A noite fui ao cinema com a Cacá minha amiga amada! Assistimos Assalto ao Banco Central!!

E logicamente me atraquei com um pacote de Doritos ( que é super bom pra quem tem azia né?), e uma coca zero gigante.

Gente, não percam o Ismael da novela no cinema... Coisa incrível mesmo....

 

Não  é um talento de interpretação, se é que vcs me entendem, mas uma coiisaaaaaa!!!!

Uma coisa assim, alta, forte, morena, tatuada, com cara de bandido, cafajeste sabe?

Ele tem borogodó!

 

Vou tentar postar as tatoos pra vcs vereem !!!

 

Esse post tá bobo né? Mas gente, é o que temos pra hoje....

 

Mas é que o fds foi meio assim, meio bocó mesmo... se não fosse a sexta para dar uma salvada na pátria, eu estaria aqui falando sobre o Zorra Total, sobre o mega senha, essas coisas tão prosaicas! Hahahaha

 

Ahhhh, e vocês muito não sabem: Comprei o ingresso para assistir Pearl jam!!!!

 

Hey ho, let´s go!!!

 

E aí gente, na volta das minhas férias vamos marcar o happy?

 

Ah, outra coisa, alguma de vocês sabe explicar como eu coloco aquelas estatísticas de qtas pessoas visitam o blog?

 

Adoraria saber!!!!

 

Contem o que acharam das tatoos!!!

 

beijos

 

 

7 comentários:

Monica Louize disse...

Oie, boa tarde!
Acho que agora eu aprendi postar aqui!
Ficaram lindas as suas tatoos, muito show! Mas essa do braço doeu em mim, só de olhar!
Preciso colocar mais desenhos lindos em mim também... quem sabe no meu próximo aniversário?!
marca o Happy??!?!?!? De verdade?!?!?!? Vai ser massa!
Beijos e ótima semana!

Açuti disse...

Oiii,

te leiooo a um tempão, mas só hj resolvi postar.
Bom, vms por partes:
1. as tattos ficaram lindas, eu amo tattos, tenho 3, ainda...mas quero muitas e muitas mais...
2. Torço imensamente por vc. Te acho sim mto engraçada e adoro ler o que escreve.
3. Vms lá, estatísticas de qtos leem o seu blog...entre no painel de comando do seu blog e clique na opção "Design", lá selecione Elementos de Páginas, em seguida, "Adicionar um Gadget, selecione "Estatísticas do Blog", aparecerá o contador de visitas em sua página, ok.
Acho que é isso que pediu, se não for isso, pode perguntar e se souber te respondo, ok.
Bjksssss e tenha uma excelente semana.
Açuti

Eula disse...

Pra colocar o marcador é só clicar nesse link e escolher o modelo:

http://contador.s12.com.br/
Copiar o atalho e colar no seu blog

Michelle Hemann disse...

Te leio SEMPRE mas nunca comento! Agora vou comentar pra colaborar com as "estatísticas"...ahahahaha e porque adorei as tatoos, preciso de incentivos pra poder fazer a minha, por isso ameeei as fotos...(sou cagona d+++)
bjos

Deca disse...

lindas, lindas, lindas as tatoos...

Bjs na espera do Happy.......

uma hora vai disse...

Muito show as tatoos! Tô na espera do HH tb!!! E hoje, em sua homenagem vai rolar Mestre!! Topa?

Sabrina Campos disse...

to te seguindo beijose uma boa semana.