Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

fatos nada inteligentes sobre a minha pessoa... Será dislexia?


Estava pensando ontem a noite ( eu tenho mania de pensar em coisas inúteis antes de dormir), sobre coisas que me desiludiram profundamente e que, até hoje, penso que são mentiras, porque, verdade ou não eu prefiro assim as coisas desta forma...
Tipo Polyana....
Por exemplo: Eu sempre achei, desde pequena, que o o Alf era um tamanduá bandeira comedor de formigas....
Ok, eu sei que o nome do desenho é Alf, o E.Teimoso... mas e daí? Eu nunca achei que ele era um ET. Achava, com toda convicção do mundo que ele era um tamanduá bandeira, e chamava a Alf, e era teimoso.... Tipo Alf é teimoso...
Se não faz sentido pra vc, azar seu tá? I dont care.
Outra coisa que eu achava ( e acho até hoje- me chicoteia professor Pasquale) é que o nome daquele maquinário é REX Escavadeira, o que pra mim, faz todo sentido, pois tem um bracinho atrás.... tipo do Rex, o tiranossuaro.
Todo mundo da minha família, incluindo meu marido já me disse e repetiu que se chama Retro-escavadeira, pois a pá é atrás...
Não faz o menor sentido pra mim... É rex escavadeira, e pronto.
Outra coisa: Aquela cantiga infantil " o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..."
Pra mim sempre foi o " amor de tumitinhas era pouco e se acabou..." E o Tumitinhas era um japonesinho que tinha pouco amor pra dar...
E eu ficava triste com isso, tinha uma peninha do Tumitinhas...
Podem me chamar de louca... vcs é quem sabem... mas eu fui uma criança feliz, e sou uma adulta feliz mesmo assim...
Que mais? Ah, o grilo falante do desenho do Pinocchio, para mim, sempre foi uma azeitona falante... E se não é, é porque o Walt Disney não sabe fazer desenho, porque seria muito mais sensacional se fosse uma azeitona.... caraleo!!!
E agora, que eu cresci ( td bem, nem cresci tanto assim...), eu ainda confundo as palavras... Confundo foguete com teleférico, confundo crepúsculo com prepúcio ( fato este que aliás já gerou um fato mega engraçado, que em outro post eu conto)... Será que eu tenho dislexia?
Tô ficando preocupada!!!!
Alguém sabe diagnosticar?
Beijos,
Olly
OBS: Hj, meu marido desligou o soneca! Não acordou, mas desligou e isto já pode ser considerado um avanço!

Nenhum comentário: