Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu sou aquela...

Mandaram um memê pra mim... Ok, vou tentar me auto-definir...
Eu sou aquela que nasceu e cresceu no Morumbi... ( Maison Dor, uma pedacinho da zona leste no coração do Morumbi... hahahaha).
Sou aquela que estudou a vida inteira em colégio alemão, mas sempre preferiu italiano.
Sou aquela que sempre amou cachorros mas nunca teve saco para passear.
Sou aquela que acredita em amizade entre homens e mulheres sim... e que acha, de um machismo e uma arrogância sem lei, pensar que os homens só se aproximam de mim para me comer...
Sou aquela que destesta hipocrisia e demagogia, e que, por esse mesmo motivo sempre falou tudo o que pensa e sofre com as consequências...
Sou aquela cujo o cérebro não acompanha a velocidade da boca.
Sou aquela que, tem muitas amigas e as ama de paixão... Todas elas, sem exceção.
Sou aquela que, ama bolo. Qualquer um.
Sou aquela que lê muito e chora na maioria dos livros.
Sou aquela que, chora quando não há um motivo tão sério, e chora quado o motivo é sério tbm...
Sou aquela que, perde o amigo mas não perde a piada.
Sou aquela que ama e odeia com a mesma intensidade e que usa o verbo odiar com muita facilidade, mesmo que o sentimento não seja tão ao pé da letra assim... Tipo eu odeio jiló...
Eu sou aquela que tem uma família louca, porém adorável.
Eu sou aquela que ,quando tinha 14 anos, tomou um pé na bunda e chorou dias a fio... E chorou, e emagreceu, e achou que o mundo ia acabar. E no fim das contas, 08 anos depois reencontrou o cara e em 2007 casou com ele!!!
Eu sou aquela que ama cavalos e sofreu muito quando perdeu um... O melhor cavalo do mundo.
Eu sou aquela que fez economia querendo medicina, e que trabalha em mercado financeiro achando que jornalismo era mais a sua cara....
Eu sou aquela que ama bebês, mas posterga a idéia de filhos pois sabe que, mudanças ocorrerão e não se sente preparada.
Eu sou aquela que toma vinho com soda.
Eu sou aquela que, em finais de semana precisa dormir um pouco à tarde. e para isso, coloco até pijama e despertador...
Eu sou aquela que utiliza palavrões como advérbios de intensidade...
Eu sou aquela que detesta gente rampeira, mas adora uma roda de samba... vai entender...
Sou aquela que ama carnaval de paixão e morre de loucura em desfilar numa escola com uma fantasia sensacional....
Sou aquela que acredita na Bíblia, mas não segue metade do que deveria seguir....
Sou aquela que dá esmola no farol para crianças pois as considera vítimas do sistema.
Sou aquela que detesta os direitos humanos e a pastoral do menor por julgar que eles se escondem no altruísmo para defender bandidos que não tem mais recuperação.
Sou aquela que, apesar de parecer metida, é simples de tudo...
Sou aquela que ama com uma intensidade quase infantil, e que procura ser agradável com todos.
Sou aquela que quando não vai com a cara de alguém não consegue esconder...
Sou aquela que busca a felicidade, sempre.
Sou aquela que está atormentada com o sumiço da Madeleine, que ama casos de crime e que tenta desvendá-los a todo custo.
Acho que basicamente é isso...

Beijos,
Olly

Nenhum comentário: