Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Maria Cláudia Del’Isola - Um absurdo, uma homenagem!


Eu que sou fanática por casos de crime ( confesso ter um lado mórbido) li a notícia de que os algozes de Maria Claudia DelÏsola foram julgados ontem. Este caso me chocou muito na época, foi em 2004, e ainda me choca ao relembrar como uma menina, que tinha mais ou menos minha idade ( na época ela tinha 19 anos) foi morta de maneira tão brutal, estuprada e enterrada dentro da própria casa! E seus algozes permaneceram lá, orando por ela... Chorando com a família, sabendo onde ela estava!

Pois bem, hj a empregada co-autora do crime foi julgada. Pena de 58 anos. Se ficar 20 é muito. Adiaram o julgamento do infeliz do caseiro pra dia 10 de dezembro.
Me pergunto: Enlouquecemos? Por quê estamos parados diante de tanta violência? Cadê a nossa voz?
Alguns podem dizer: Ah, mas faz tempo, eu nem conhecia a garota... Pois bem, eu tbm não. Tbm não conheci o Joao Hélio ( para queles de memória fraca ou que já se acostumaram com a impunidade, foi aquele menino arrastado por sete km no RJ), tbm não conheci o Felipe Caffé e muito menos a arquitetaa encontrada no poço do elevador. Eu não conhecia estas pessoas.... Felizmente. Pois eu não teria me calado! Mas me solidarizo com a dor das famílas, amigos, conhecidos.... E penso sempre no medo que passaram, no sofrimento que lhes foi imposto por monstros que simplesmente não tiveram motivo nenhum para fazê-lo ( não que exista um motivo concreto para se fazer isto com pessoas...) mas tinham dentro de si, uma índole ruím, um coração peludo, a raiz do mal...
De qualquer maneira me revolta. Podia ter sido eu, alguém da minha famíla, alguma amiga minha que tbm tenha este sorriso bonito, um rosto lindo, uma alegria de viver sem fim...
Paremos pra pensar nisso. Paremos de gritar apenas Gol da Seleção ou de nossos times. Vamos agir... vamos pedir a revisão do código penal. Ou podemos ainda esperar que aconteça com alguém próximo!
Quantos outros não sabem que suas vidas estão por um fio?E que a IMPUNIDADE e a INJUSTIÇA deixam este fio cada vez mais frágil?Que o abrandamento de leis, os indultos, a benevolência para com indivíduos extremamente cruéis está enterrando nossos entes queridos, dia após dia!Que hediondo é ver pais enterrando seus filhos, crianças ficando órfãs e jovens tendo suas trajetórias brutalmente interrompidas! Que hedionda é a impunidade, que mata, aleija, incentiva, destrói! Que hediondas são as ações que incentivam o crime e se escondem por trás do véu do altruísmo e da benevolência! Que hediondo é o fato de não termos mais direito à vida!!!
Que rebelião destes delinquentes tem que acabar em chacina relembrando o Carandiru. Que morreram poucos no Carandiru por sinal, e se tinham ladrões de galinha la dentro o problema definitivamente não é meu, nem seu e muito menos da galinha. O problema é do governo! E é ele quem deveria cuidar de seus filhos para que não houvesse fome, falta de escolas e revolta. Não que isto justifique. Mas de qualquer maneira o Estado é soberano. E deveria ser responsabilizado! Enfim, que a gente reflita enquanto estamos a salvo. E Que Deus protega nossas famílias, amigos e à todos nós, porque realmente me dói perder estas pessoas que eu nem conheci. E que deveriam ser legais, e que tbm se fossem chatas nem por isso mereciam a morte que tiveram.
Que Deus faça justiça porque a dele nunca é falha.
E por fim, que o Padre Julio Lancelotti e a Pastoral do Menor e os Direitos Humanos vão todos, juntos e de mão dadas tomar no cú!!!!
E que eles nunca, nunca mesmo, apesar de defenderem bandidos , percam seus queridos na mào destes vermes!
Tô revoltada!
beijos e até a próxima passeata do Cansei!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

essa putinha era mto gostosa, queria ter sido o cara que meteu a pica nela!!!

Unknown disse...

Queria ver esse filha da puta fazer o mesmo comentário se se esconder no anonimato.

Anônimo disse...

Revisão do código penal, JÁ!!!!

sandrinha disse...

mto triste isso tudo...
Hj ainda tem o caso da Mércia que ainda está impune.

Unknown disse...

Esse anônimo é um covarde, nem tem coragem de se identificar. Filho da Puta.

Giane disse...

Nossa é muito difícil achar no meio de tanta hiprocrisia pessoas que realmente falam que pensam, parabéns sou da mesma opinião que vc!!!

justiça de DEUS virá... disse...

este anônimo queria ver o negão da papuda meter na bunda dele e alguém fazer dele com o caseiro e a vagabunda a centopéia HUMANA. Seria massa!
infeliz do diabo tu vai para o inferno.

justiça de DEUS virá... disse...

anônimo do inferno tinha que fazer contigo a centopéia humana com o caseiro e a vagaba.
Infeliz o que você deseja vai voltar para ti.

justiça de DEUS virá... disse...

este corno anônimo FAZER COM ELE E O CASEIRO E A VAGABUNDA A CENTOPÉIA HUMANA.
ARRASTAR NO CORREDOR DA PAPUDA.
INFELIZ tu vai pagar...