Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Adeus Ano velho....


... E está enfim, chegando o Ano Novo!
Eu nunca gostei muito porque tenho receio de perder alguém muito querido, na verdade, eu tenho medo das perdas...
Mas o ano novo também traz consigo coisas legais, e inevitavelmente um balaço geral da nossa vida.
E para fazer este balanço, me mandaram um memê ... Então, lá vai... ( E Mi, quero ver vc roubar este e completar hein?):

Este ano eu....
Este ano eu mudei de emprego.
Este ano eu me estressei muito por causa do casamento, mas valeu a pena.
Este ano eu fui pra Punta Del Este numa viagem incrível com o até então, noivo.
Este ano eu briguei, gritei, chorei, e depois decidi que era com ele que eu queria ficar.
Este ano eu fui madrinha de casamento.
Este ano eu fiz amigos novos.
Este ano eu me casei. E viajei de lua de mel para um lugar lindo, lá no extremo Sul da Argentina.
Este ano eu esquiei.
Este ano eu decorei minha casa....
Este ano eu tentei ser mellhor.
Este ano eu reencontrei amigas queridas.
Este ano eu orei, e orei e orei.
Este ano eu curti muito estar casada, e curti mais ainda porque o stress passou...
Este ano eu assumi mais responsabilidades.
Este ano eu perdi uma prima querida.
Este ano eu fui a muitos casamentos.
Este ano eu fiz happy hours e me diverti. E tive um tempo para mim.
Este ano eu fui a algumas festas maravilhosas.
Este ano eu ganhei flores.
Este ano eu jantei fora, e me diverti horrores.
Este ano briguei com algumas pessoas... E depois passou....
Este ano eu não parei de fumar.
Este ano eu montei.
Este ano eu dei valor as relações com as pessoas.
Este ano eu comprei no mínimo 08 pares de sapato....
Este ano eu me acabei em free shops comprando maquiagem, perfume...
Este ano, eu quase surtei quando chegou a fatura do cartão....
Este ano eu vi muitos filmes, e dormi em um monte deles...
Este ano eu fui no Show do Jorge Aragão.
Este ano eu ouvi muitos CD’s enquanto dirigia. E cantei junto.
E às vezes até dancei...
Este ano eu pulei carnaval.
Este ano eu fiquei apaixonada pelo Capitão Nascimento.
Este ano o Natal foi lá em casa. família reunida e tudo o mais....
Este ano eu descobri que adoro cozinhar. E estou treinando...
Este ano minha família passou bem de saúde.
Este ano... Este ano eu fui incrivelmente feliz....
Muito feliz....

Um comentário:

Blueberry disse...

Que lindooo!! Adorei! Vou roubar sim! Certeza! hahaha! mas vou deixar pro ano que vem...

Beijo! E entre com o pé direito!!!