Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Carnaval de amor....

" ... Se o amor é uma fantasia, me encontro ultimamente, em pleno carnaval. "



As pessoas têm me perguntando muito se estou feliz, como está o casamento.... Não necessariamente pessoas muito próximas, amigos e tal... A maioria, é compopsta apenas por curiosos, que não necessariamente sentem inveja ou desejam o mal...
De qualquer maneira, até por ser uma coisa nova na minha vida, não tenho lá muita experiência.... mas posso garantir: Não é tão difícil quanto parece...
A mesma tolerância, a mesma compreensão que tínhamos que ter um com o outro, é a mesma agora...
E mesmo namorando, quando brigávamos nunca dormíamos brigados, então... deu tudo na mesma.
Tô feliz, o Victor é meu porto seguro e eu estou, juntamente com ele fazendo acontecer...
Explosão de amor!!!
E fico feliz, muito feliz por termos nos escolhido!!!!
Vic, eu te amo....
Muitooooooooooooooooo...
E frutos deste amor? Não agora!!!!
Beijos,
Olly

Nenhum comentário: