Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Saudades...


"Saudades de um verão em pleno outono! De tudo que ele levou embora... Quanto riso, quanta baixaria...
Calças jeans puídas, all star encardido, biquinis esgarçados... Hipoglós nas tatuagens...
Quanta cerveja acabou não gelando pelo calor... E aí, meu Deus, que calor que fazia....
Era um calor que queimava mas não deixava marcas... Era só feliz...
O tanto que meu corpo ardia... E meu ego se satisfazia,e aí, de repente, três meses depois vc vai embora... E deixa dor, tristeza e um pouco de juízo....
Sem deixar que eu tomasse nenhuma decisão ( manter ou não meu bronzeado), sem deixar eu reclamar e deixando muitas saudades....
Ah verão..... volta" ( by Bruna - por isso que tá essa merda)



Vem...Vem pra me ver feliz... Joga fora essa dor, esse nego te ama
Vem pra perto de mim

Qualquer coisa, me chama

Tá difícil esconder

Que já sou parte de você

Sei

é uma doce amizade

Mas me ajude a entender

Se o que sinto é verdade

Tenta me convencer

Que não sente saudade

De plantar meu prazer

E provar minha boca

Paga pra ver

Dizem que os dedos sentem sabor

Quem vai saber

Santo, secreto, sagrado amor

Paga pra ver
Dizem que os dedos sentem sabor

Quem vai saber

Santo, secreto, sagrado amor

Nenhum comentário: