Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A galocha! Burberry, meu bem....


Pára tudo!!!! Chego ontem no bendito, e a minha amiga, quase irmã, cumadre de casamento e todos os outros adjetivos que uma melhor amiga deve ter, estava com uma calça skinny preta, camiseta branca e guess what? Galochas. Burberry, meu bem... que ela é muito fina!!!!
Incríveis de lindas!!!
Eu não experimentei mas agora, simplesmente eu estou alucinada para comprar galocha!!!!
E eu vi, uma de oncinha!!!! Fantástica!
Adorei...
Ontem foi muito bom... altas risadas....
E foi ótimo... parace que segunda feira teremos repeteco!
Afagos de hj: Juju ( e sua linda galocha...)
Livia (filha de Iemanjá, hahahahaha)
Milena... oh well...
E Josias! Sempre nos meus afagos....
beijos,
Olly ( pode chamar de Chica, Mi.....)

Um comentário:

Blueberry disse...

Chicaaa!! Adorei os afagos!! Obaa!

Curso de Italiano no Morumbi?? Perfeito!! Onde? Vou ver de começar no ano que vem...

Sobre terça.. O Brad chegou e ando meio ocupada matando a saudade.. rá! Vamos ver...

Beijooo!