Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tanta Coisa...

Férias chegando.
Ontem saí do banco cedo e fui pra casa.
E comi pão francês quentinho com requeijão.
E dei risada com o marido e fizemos milhões de especulações sobre o acidente da Air France.
E to triste com isso porque né? Muita gente, nem sinal dos corpos, enfim...
Depois assisti à novela.
E me fala, né? A Chiara é o ó do brega.
E ela usa vestido amarelo com colar verde água.
E os colares que ela usa?
O que é são aqueles maxi colares?
O ortopedista dela deve estar feliz, porque certeza de que ela desde que começou a novela apresenta fortes dores na coluna.
Ou é uma tática né?
A gente fica tão abismada olhando aqueles colares gigas que nem repara na falta de expressão facial da loira.
Só pode.
E o Raj ta no Rio com a Maya.
E o Bahuan por mim, teria morrido já.
Ele nem faz falta na novela.
Só serve pra deixar a Kochi apreensiva, e a Kochi nem merece isso.
Mas a novela é da Gloria Perez né?
Deixa ela decidir...
Rá.
To lendo um livro Mara: castelo de vidro, fofo a vida toda.
E esse frio hein?
E esse frio minha gente?
Detesto mudanças abruptas de temperatura.
Detesto.
E continuo aqui na correria, mercado que não se sabe se sobe ou se desce....
Tá bem fácil.
Hoje tenho curso.
Chego tarde.
As ruas mais vazias....
Dá uma tristezinha de pensar que tem gente nas ruas passando frio.
E é isso.
Amanhã é sexta.
Amanhã tem café no starbucks com a Milena.
Amanhã mais um findi chega.
E respondendo os questionamentos da Má, sobre como eu bebo tanto e como tanto e continuo assim, bem, agradeço o elogio, mas assim como Má?
Assim derrubada?
Rá.
Brincadeiras a parte, além de não ter muita tendência pra engordar, eu só extrapolo assim nos finais de semana né?
E malho.
E monto.
E acho que isso ajuda.
E rezo né?
Porque rezar faz parte.
Então que é isso.
Não tenho conseguido postar comentários aqui do banco, por isso tanta gente questiona o pq de eu não comentar, mas eu to lendo viu?
Rigorosamente, todos os dias.
É isso.
Beijo, beijo.
Chica

4 comentários:

Milena disse...

Não falei que esse livro era tudo amiga! Amo ela!

beijo

Andréa Ramos disse...

Sonhei com vc e com a Milena.
Precisamos marcar o repeteco daquele sábado.
Deu saudade de vcs,das gargalhadas.
Beijão querida.

Ice disse...

pão com requeijão...ai q luxo...só pras magras isso...invejinha..

Dione disse...

Um beijo!