Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Rapidinhas Parte IV

Diálogo no elevador hoje cedo entre um casal que, pelo visto não são casados ( pelo menos entre si) e trabalham juntos num escritório de advocacia aqui no meu prédio:

Mulher: --- Vc esqueceu a sua chacve do carro na minha casa ontem.
Homem:--- É mesmo? Me devolve depois....
Mulher: --- Pode deixar....


Pergunto: Que diabos a chave do carro dele estava fazendo na casa dela?
Como o sujeito foi embora, se a chave do carro dele estava na casa dela? Andaria ele com a chave reserva no bolso?
Por quê caralho ela precisa compartilhar esta informação pouco convencional dentro de um elevador com outras pessoas?

Fiquei sem entender....

Alguém me explica?

Um comentário:

An@Lu disse...

oi bruna!!! bom, eu conseguiria várias explicações para isso, hummm... mas nenhuma delas que não envolvesse relações extra conjugais. Mas isso é a minha mente que é poluida mesmo!!!
hehehe
engraçado como a gente acaba fazendo parte de conversas sem querer, né?
beijos