Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Happy Hour das Abelhas Rainhas..... BZZZZZZZ



É hoje!!! O happy hour anual de natal das abelhas rainhas!!!!
E as abelhas rainhas são estas aí do lado, Juju, Patú, Li e eu, of course my horse....
Portanto: 4 cervejas, 4 grandes amigas... tenhos muitas outras amigas, que moram igualmente no meu coração e com quem posso contar, e claro, que podem contar comigo...
Mas essas quatro tem muita história para contar... Muita!!!!
De qualquer maneira, é hoje o happy hour...
E vamos reviver nossos causos! Risadas garantidas! Ou eu não pago a conta!!!! Amigas de colégio, que mantiveram uma amizade tão forte, que por mais que não nos falemos todos os dias, tenho certeza de que desejamos muitas coisas boas, umas para as outras em pensamento. Amigas que, se a barra apertar, tenho certeza de que estarão juntas, na dor, na derrota, nas vitórias... Seja para dar bronca, chamar de louca, recomendar uma camisola sexy, mandar parar de roer a unha, levar toddinho pra outra se alimentar.
Todas nós achávamos que eu seria a última a casar, apesar de ser um pouco mais velha do que elas....
E fica aqui minha homenagem para as três, que eu amo de paixão e que sem elas, muitas das coisas que eu fiz, não teriam a menor graça e nem o menos sentido!
Amo vocês de paixão!!!!
E estou morrendo de saudades delas...
Amanhã eu conto mais!!!
Beijos,
Olly

Nenhum comentário: