Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Dia das Bruxas!!!!!

Ontem resolvi ir ao Supermercado. Sim, eu sou um adona de casa exemplar! Entrei feliz e peguei meu carrinho para fazer minhas compras... Tudo estava indo muito bem, sessão de pães, frios, bolinhos.... Produtos de higiene pessoal, e de repente: Frutas! Meu Deus do céu! Tinha um mar de gente naquela micro feira, passei reto pelo alho, as pessoas definitivamente não eram vampiras porque atacavam os alhos com uma voracidade impressionante. Perguntei para o atendente o que estava acontecendo, e ele disse que o alho estava barato... caceta, quão caro é o alho para as pessoas quererem aproveitar uma promoção? be honest! Consegui sair ilesa da feira, com td que eu precisava, e aproveitei para passar reto tbm pela mixirica e pelas cenouras!
O mercado tava lotado, e foi aí que me dei conta: dia 31/de todo mês é salário e o povo vai ao mercado... talvez com medo que as coisas fujam de lá.... só para resumir estava eu, toda estressada naquele inferno, tentando terminar minhas compras o mais rápido possível, procurando um leite sem água oxigenada ( Não se pode confiar nem em leite mais neste país... ) quando toca o meu celular... Sim era o meu marido, me ligando pela nona vez perguntando se eu podia levar balas porque as crianças da rua em que moramos estavam passando de casa em casa...
--- Por que elas estão fazendo isso?
--- Porque é dia das bruxas!
--- Mas elas já passaram aí?
----Ainda não, mas estou vendo pela janela....
---- Ok, e a gente tem que dar bala mesmo? Não pode ser um banho de água gelada, um truque?
( minha pergunta já tava meio impaciente... óbvio)
---- Não Olly, o truque são eles que fazem se a gente não der o doce!!!!
---- Ok, vou comprar assim que eu conseguir sair deste inferno!!!!
Enfim, duas horas depois estava eu, chegando na minha casa, cansada, acabada, mau humorada, com dor na canela (sim, uma senhora conseguiu a proeza de me acertar com o carrinho dela 3 vezes). Liguei para o Victor descer para me ajudar ( moramos numa casa, e temos que subir com as compras porque a merda da cozinha feica no segundo andar) ... ai o inesperado acontece: Ele desce com uma mácara do Jason !!!
Fala sério???

Nem perguntei nada, ele tava arrasado porque as crianças não passaram em casa, e eu fiquei com dó....
É isso... Flagrantes da vida real. Um supermercado lotado, indústria de leite tentando nos matar, o alho em promoção, meu marido vestido de montsro aguardando crianças em casa e eu feliz.... vai entender!!!!!

Té mais... Beijos

Um comentário:

juliana disse...

ah vá, amazona!
me explica porque olly?