Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Miss Vic a lot!!!!!

Feriadinho... seria melhor se o Vic estivesse aqui...
Acordei tarde e sem ele... parece que eu estou obcecada né? Mas ele faz falta, isto é fato. Quinta feira quando eu voltar do banco ele provavelmente já estará em casa!!! Aiiiiii que saudades....
Almocei na casa do meu pai. Tão gostoso!!!! Depois fui na casa dos meus sogros, fui mimada até e fui ao Juarez com a minha mãe e minha irmã.

Choppinho, foi gostoso!
mas mesmo assim me deu uma saudades absurda dele, porque eu tava sozinha em casa, e sem ngm pra conversar enquanto via tv sabe?

Vi a novela, e acabei dormindo depois do Toma lá da cá... Aliás tava hilário ontem... assisti tbm o casseta e Planeta. tava bem legal tbm...

Foi isso...

Agora é tocer pra semana passar rápido e quinta chegar logo!!!!!

Amor, te amoooooooooooooooo

beijos,

Olly

Nenhum comentário: