Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Inveja Branca

Meu primeiro post vai para Juliana Bichir, a famosa Josias, amiga de infância, adolescência e agora vida adulta! hehehehe... Só para contextualizar, estávamos marcando via email ( olha o grito da modernidade) um jantar para nos reencontrarmos com nossas outras amigas de infância Isa, Dê e Karen ( para não gerar ciumeira) quando ela vira e fala: entrem no meu blog... Só porque ela tá grávida e cheia de novidades tem um blog e eu não? Como assim? mais do que de repente fiz um blog pra mim, juro, meio minuto depois, pensando nas novidades da minha vida de recém casada.... hahahahahahaha.
Viu Josias? Agora eu tbm tenho um blog! Rá!
E vou contar toda minha vida agora enquanto participo do seu através de comentários acerca da sua gravidez !!! Valeu de incentivo. Coisa mais moderna né? tava pensando nisso outro dia, quando voltei da lua de mel decidi voltar a escrever diários. Logo pensei em comprar um mais maduro, com uma capa almofadada, talvez com flores, com mais de 500 páginas, uma coisa assim mais casada.... Fui até a papelaria e quando questionei acerca dos diários a atendente me volta com um do Pooh ( sim o urso fanfarrão e amarelo) com um cadeado mini... Aí eu, gentilmente solicitei à ela que me trouxesse um de adultos ( apesar do meu 1.56 cm dava pra ver que eu era adulta, ou não?) e sabe o que ela disse: Ah, hj os adultos fazem blog!!! Rá. Olha só que audácia!
E passou. Então hj, graças a minha amiga Josias não preciso mais ser frustrada e tbm posso ter um blog! Rá!
Por hj é isso.... ou não, como diria Caetano!
beijin,
Olly ( antiga Chica)

2 comentários:

mamãe disse...

AMEI!!! confesso (e não é inveja, rá) que já tinha pensado em fazer um sobre o casamento!
mas, ninguém pode fazer tudo nessa vida, né? vai com o seu que eu fico com o meu! amo!!!
beijos

marcelaserson disse...

Adoro essa audácia de fazer blogs!!!! apoio em tudo, acho uma linha desabafo!!! eu, por enquanto, numa coverdia quase que ocular, continuo escrevendo para mim mesma e INVEJANDO a sua tão pretenciosa idéia de entreter os outros... divino!!!