Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Fim de Semana!!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Vic voltou de viagem trazendo consigo Body Splash de vanilla e tudo... Lindo.
Morri de saudades!
Cheguei em casa por volta das 9:40 pois tivemos coquetel no banco...
mas quando eu cheguei em casa e vi meu amor na cozinha, morri de paixão....
Fiz lanchinho pra ele, tomamos banho e ficamos namorando um montão....
Lindo! Lindo! Lindo!
Este fim de semana temos um casamento e o churrasco da Ju Bichir, linda que faz niver dia 24!!!!
saudades sem fim dela... Ela tá esperando o Ian, seu nenê e tá morrendo de felicidade!
Todos estamos!
Enfim, vou vê-los no sábado ( ela e o Ian)... Que mais?
Quero muito curtir meu maridão lindo, namorar um monte e descansar!
Fim de ano me matando...
Acho que é só...
Onrem almocei com a carlinha e com o Jhonny, no desfruti, bem gostoso.
Um final de semana cheio de coisas boas pra todo mundo.
beijos

Nenhum comentário: