Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Milhares de Martas fogem de fazenda de pele na Espanha....


Bom Dia!!!! Após uma derrota para o Vasco, o Corinthias continua tentando fugir do tão temido rebaixamento...
Mas a Notícia que mais chamou minha atenção hoje pela manhã, foi a fuga das martas de uma fazenda de extração de peles na Espanha! Sim, as martas, estes bichinhos completamente fofos e inofensivos são mortos todos os dias por seres cruéis e capitalistas que os matam para fazerem, guess what? Isto mesmo meu caro telespectador, casacos de Pele!!!!
Eu não vim aqui fazer campanha anti peles, nem vou jogar spray de pimenta caso veja algum desavisado nas ruas de São Paulo com uma linda estola. Prefiro deixar isto para o PETA...
Sim, porque apesar de ser crime ambiental ou seja lá o que for, as peles, as estolas, os casacos e os chapéus feitos de pele são lindos, felpudos, elegantes, sofisticados e caros, muito caros....
De qualquer maneira seria meio improvável que eu encontre alguém usando peles aqui em São Paulo com esta lua que faz lá fora.... De qualquer maneira, o que eu gostaria de fazer é uma denúncia.
Sim, uma denúncia gravíssima à respeito desta notícia.
As martas fugiram, lá da Espanha e estão neste extato momento em algum bosque de Madri comendo cerejas, felizes, e praticando dentre outras coisas ( como casos extraconjugais com esquilos igualmente felpudos e simpáticos) estripulias mil... Certa elas!
Go martas, Go!!!!! - Estou pensando inclusive em fazer uma camiseta.
O que me preocupa é o por quê desta Martha aí de cima, ainda não ter sido capturada!!!!
Exatamente. Esta Martha, a Suplicy.
Minha vontade é ligar nesta fazenda lá da Espanha e dizer:
---Não se preocupem com estas milhares de martas que fugiram... Deixem-nas livres! Felizes em seu habitat natural. Nós, brasileiros estamos lhes enviando uma Martha gigante!
Evidentemente não tão felpuda ( devido a litros e litros de botox), nem tão simpática quanto as suas martinhas, mas ela é grande o suficiente para fazer pelo menos uns 3 casacos... Ou quem sabe, 12 estolas!!!
Além do mais ela já é um animal velho, não fará a menor falta para nosotros e além de lucrarem com a nova moda de pele clara e um pouco ressequida, (acho que vocês podem tingí-la de outra cor, caso o louro não lhes agrade), de quebra é Politicamente Correto.
Corretíssimo, eu diria.
Imagine a cara do ex marido da anta catatônica! Se sentiria vingado, for sure!
Podemos mandar juntamente com a Martha gigante o filho dela, que parece um porco espinho punk!
Quem sabe vcs não o aproveitam tbm? Nem que seja para cantar Japa Japa Girl enquanto a mãe dele tem sua pele retirada por canibais como vcs!
O que vcs acham?
Fiquei feliz com a minha solução... Really!
Vcs acham que o Rei Carlos ( não o Rei Roberto) vai falar: -- Por quê não te calas?
Duvido!!!
Acho que ele vai apoiar... Ainda mais depois que eu afirmar que a anta catatônica é da mesmo trupe que a mula bêbada e acéfala.... ( Preciso dizer quem é?).
De qualquer maneira acho que pelo menos o e-mail desta fazenda eu consigo. Vou sugerir. Quem sabe eles compram a idéia?
É isso...
Agora vou fazer um post sobre meu aniversário de casamento....
beijos,
Olly

Nenhum comentário: