Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

E a Disney sempre sádica... e o final, sempre com uma grande lição!!!!


Ontem assisti com o Vic o filme Ratattouille - Ok que estamos atrasados, mas antes do casamento não estávamos tendo muito tempo para vermos filmes nem no cinema e nem em casa, e enfim, eu realmente não tenho que ficar me justificando... O fato é que ontem após o jantar - que por sinal estava incrível, a moça que trabalha na nossa casa que fez ( Um beijo Dija!!!!) , assistimos o filme.... Tão bonitinho!!!!!
No começo achei meio sádico porque logo no início ele se perde da família.... A Disney tem essa coisa sádica né? Really.
A mãe do Bambi morre, a mãe do Dumbo é presa porque agrediu não sei quem no circo, o pai do Simba morre de uma maneira cruel, e devem ter outras tragédias que não estou me lembrando... É só reparar no quanto a Cinderela sofreu, aquilo foi um horror...
Bom, voltando ao filme, achei fofíssimo porque acho que passa uma mensagem bacana de respeito ao próximo, e daquela coisa: Corra atrás do seu sonho... Gostei!
Hoje a noite jantarzinho mexicano com as meninas, isto é, se nenhuma delas desmacar!!!
É isso...
Afagos de hj:
1) Má Serson - ajudando muito amiga!!!
2) Lica - Volta!!!!!!
3) Juju ( Gordão) - Te amo!!
4) beijo nos trigêmeos....
Té mais....

Um comentário:

Unknown disse...

para mim nada mais triste do que a branca de neve cercada de anões... fadada a convivência com seres humanos que não ultrapassam seu joelho...