Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O que temos pra hoje?

Ontem, joguinho da seleção... Podem me apedrejar, mas depois de 15 minutos
de jogo eu já tava torcendo pelo Uruguai... Exageros à parte, foi foda e deu sono! mesmo empatando, deu sono!
E deu mais sono ainda porque continuo sem o Vic, assisti sozinha na nossa cama, e ainda pela globo, o que definitivamente só piora a situação...
Ouvir o Galvão Bueno dizer coisas como: -- O problema do Kaká é a ansiosidade! Foi de doer!
Machado de Assis certamente se remexeu no túmulo...
Ai ai....
No final eu dormi e pelo que fiquei sabendo empatou...
E hoje, bem hoje o Victor chega...
Impressionante como nos acostumamos com uma pessoa. E não é no sentido de dependência que eu falo não, mas no sentido de sentir falta, saudades, parece que falta uma parte de mim sabe?
Incrível...
Mas hoje quando eu voltar do trabalho ele provavelmente já estará lá...
Feliz!!!!
Só tenho a dizer que cada dia estou mais feliz casada com ele, mais feliz por Deus ter nos presenteado um com o outro...
Obrigada meu Deus!!!
Por hora é só...
Beijos,
Olly

Nenhum comentário: