Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Acabo de me lembrar....


Acabo de me lembrar que sapatos divinos causam dores horríveis nos pés... Somente os Ferragamo não causam isso... Mas este definitivamente não é o caso...
Comprei um par de sapatos vermelho, matador, lindo de morrer, croco... Coloquei hoje com saia preta e hering básica branca estilo aeromoça da Tam, como falaram no banco, isso que dá trabalhar com uma porção de homens... Enfim, estão me matando!!!! Até hidratante já coloquei dentro deles!!!!
Acho que vou enlouquecer... Tudo bem que é a primeira vez que uso, por isso acho que eles ainda vão lacear, mas eu preciso ficar aleijada para usá-los mais uma vez?
Que ódio que eu tô sentindo deles!!!! Really!!!!
Achei eles incríveis, must have total sabe? E agora dói.... Tudo dói!!!!
Alguém tem uma sugestão? ou quem sabe um band aid? uma aspirina?
Mulher bonita, já dizia minha mãe, não tem dor, frio, fome nem nada...
Afinal, quem inventou este ditado idiota?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio!
beijos

Nenhum comentário: