Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Rapidinhas parte I



Almoço do Aldo ontem no Bellini.

Diálogo com o meu amigo Mickey ( que é casado, tem um filho lindo, mas eu, a mulher dele e a torcida da Fiel achamos que no fundo ele é gay) ao passar pelo buffet de saladas:

--- Acho que não vou pegar azeitonas .

--- Pq Mickey?

---- Enchi o cú de azeitonas ontem...

--- Sarcasmo: E doeu?

---- Não, eu tirei o caroço....

Este é o Mickey.... Que ao contrário do personagem pouco simpático da Disney, é muito muito bem humorado e simpático. meio gay, mas uma pessoa ótima....

Valeu meu dia!

Um comentário:

Joao Luis disse...

AÊÊÊÊÊ!
É nóis na ternécs!
É nóis na Série B!
É nóis no Bellini!
É nóis e as azeitonas.
E por que RAIOS o Pato Donald, que não usa calça, se enrola numa toalha quando sai do banho?
Ficou bem legal este post. Claaaaro que vou tomar um PUTA cuidado agora com o que falo perto de você.
E um cuidado ainda maior com os caroços de azeitona... UGH!
Bj,
Mickey