Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Coisas que eu realmente não entendo!!!

Hoje estava lendo na globo.com a seguinte notícia: "Jeniffer Lopez de barrigão assume a gravidez"... Pergunto: Como assim?
Se ela está de barrigão ela simplesmente não precisa assumir nada. pronto, ela tá gravida. ou será um tumor gigante? Ou quem sabe podem ser os hormônios... Sim porque certamente ela não engordou só na barriga, correto?
E são essas pequenas coisas que eu não entendo.... A mídia dando tanta import6ancia para uma coisa tão estúpida ( não que a gravidez seja algo estupido, mas a notícia em si é), tão natural e tão sem nexo... Porque a nào ser que vc seja alguém mega desocupado, sua vida realmente não vai mudar se a Angélica decidiu parir seu filho em Sp ou RJ. O dólar não será alterado por isso, a Bovespa menos ainda... Ok, eu trabalho no mercado, mas as outras coisas do mundo tbm nào mudarão... O São Paulo continua campeão, o leite continua adulterado, o Renan continua lá em Brasília e o mais importante nosso presidente continua sem saber de nada... E se ele não sabe de nada , quiçá sabe que o filho da Angélica chama Benício ( em homenagem ao Murilo, o Benício em si) e muito menos que o filho da Marisa Monte chama mano Wladimir.... Aliás, outra coisa que eu não entendo é o por quê de dar este nome non sense a criança... Poor child... Já nasceu com seu destino traçado, e seu leque de profissões reduzido... O que pode ser bom, porque ficamos na dúvida mesmo. mas e ele? O que mais ele pode ser além de rapper, pintor de parede, cantor de black music ou dono de boca de fumo? O que mais? Médico?

--- Gostaria de marcar uma consulta com o Dr. Mano Wladimir... Alllou!!!!

Enfim, não podemos perder o foco... escolha o que for realmente relevante para sua vida para ler, porque sinceramente a política do pão e circo já se foi em muitas sociedade, mas ainda impera por aqui!!!
E daqui a pouco, vem o carnaval, nasce o bebê da Danielle Winits ( por sinal ela ainda não escolheu o nome) e mesmo assim, ainda assim vai haver fome, roubo e crimes nas ruas atingindo à todos nós...
Deprê né?
tudo culpa da J. Lo...

beijios

Nenhum comentário: