Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Saudades!!!!

O feriado acabou... Muita movimentação nestes últimos dias...
Feriado longo, jantar em casa, amigos em casa, maratona CSI Vegas, assistimos as três últimas temporadas! Sensacional...
Na quarta feira a noite fiquei jantando e vendo o jogo do palmeiras na tv, 1X0 no Fluminense.
Depois vimos um filme sobre o Apartheid e óbvio que eu dormi...
na sexta feira fomos ao Shopping Jardim Sul almoçar no América e o tio Rômullo e Ellen vieram jantar em casa.
Sábado turma em casa Re, Caio, Marina, 15 e muito muito vinho com pizza!!!
Domingo acordamos mega tarde e fomos almoçar no Shopping Morumbi, no Viena...
dormimos a tarde e fiz a mala do Vic porque na segunda ele embarcou pra Argentina.
saudades sem fim dele.... Muita muita muita!!!!
A cama vazia, a casa vazia, sem o barulho habitual da movimentação dele.... Triste....
Na segunda fui trabalhar, dia parado!!!
A Camila e o Rogério foram tomar uma cerveja comigo em casa.... Foram embora lá pela meia noite e eu fiquei deitada na minha cama, sem ele, vendo tv...
Pus no sleep e dormi!
fiquei pensando no quanto seria triste se eu não tivesse o Vic na minha vida!!!

Amor, volta logo!!!!!!!!!!!

Beijos,

Olly

Nenhum comentário: