Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Memê... se eu estivesse numa ilha....


Mandaram este memê pra mim... E eu, como boa menina que sou, vou responder...
Lá vai...
Introdução: Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?
Resposta: Fico com arroz, feijão, bife e purê de batatas. e de sobremesa, fico com bolo de chocolate com cobertura...
2. Além da água (e, também com sorte, água de coco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?
Resposta: Coca cola zero... Porque um dia eu volto da ilha né? E preciso estar magra...
3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?
Resposta: Eu levaria a bíblia... porque tem muitas páginas, e me ajudaria a entender esta tragédia que é ficar isolada do mundo....
4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?
Resposta: Filme? Qualquer um, eu sempre durmo durante filmes mesmo.... Talvez eu levasse então Tropa de Elite... Tá com medinho? Pede pra sair....
5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?
Resposta: Eu utilizaria o Word ... para escrever....
6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?
Resposta: Eu acessaria o globo.com assim, ficaria sabendo das coisas....
7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?
Resposta: Música? Ai difícil... acho que levaria um CD do Jack Jonhson...
8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?
Resposta: Só uma? Ai meu Deus... queria mandar beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha irmã e pra vc.... Coisa chata...
Acho que ligaria para o meu marido... E mandaria recados para todos.... E a data seria... sei lá, tô sem calendário na ilha.... ( mas eu tenho internet né? dãaaa)... Tá bom, acho que ligaria no aniversário dele....
9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?
Resposta: Novela... Acho que é o único programa que vc pode assistir apenas uma vez por semana, e ainda assim entender o que está acontecendo....
10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?
Resposta: Gostaria de receber a carta do meu pai... Com notícias boas sobre todos... E dizendo que o médico lhe deu uma pílula para viver mais 100 anos....
( olha o apego)
11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?
Resposta: Eu levaria o Jack... meu cavalo amado...
E levaria porque poderíamos montar... todos os dias...
12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…).
Resposta: das pessoas amadas....
Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anterioresb) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.O que você vai levar e por que?
Resposta:
Levaria absorventes ( eu vou mestruar, certo?), 1 travesseiro e um edredom....
E passo agora para a Aninha....
Vai lá....
beijos,
Olly

3 comentários:

An@Lu disse...

gostei do desktop! E... quem vai para a ilha agora sou eu??

An@Lu disse...

ah, tem presentinho pra você lá no blog

juliana disse...

o que seria memê? algo do mundo bloger que eu também não desconheço? afe, estou me tornando uma blogueira fajuta!