Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Thiago, o sharpei....


Em primeiro lugar gostaria de agradecer todo o apoio dos meus amigos... Um beijão especial para a Adri e para o Dé...
Atualizações: Cambury este feriado, e guess what: sem trânsito...
Batidas, churrasco, leitura de um bom livro: O guardião de Memórias... Lindo. vale super a pena...
Do mais, sol, protetor, mar e risadas... risadas mil...
carnaval chegando...
Abaixo coloco um trecho de uma conversa que me fez rir, rir em demasia, rir de doer a barriga...
Talvez vcs nem achem tâo engraçado, mas o blog é meu, e eu sinceramente não devo satisfações a ninguém...
O Thiago e o Onoda, dois amigos nossos foram viajar com a gente. São gordos. O Thi menos, mais uma barriga de chopp e uns KG de feijão com arroz a mais... O Onoda é gigante...
Amável, fofo, engraçado, porém gigante...
Todos foram comer um anduiche de madrugada na cidade... Eis que o Thiago sde dá conta, ainda na lanchonete que perdeu a chave do carro.
Pronto. Todo mubndo procurando a chave no chão ( detalhe: o chão era de ripa e a chavee poderia ter caído por entre as ripas)...
Até o dono do restaurante procurando com uma lanterna.
Eis que o Thiago vira e fala:
--- Ihhh cara, fudeu, perdi a chave...
O Onoda, cansado de procurar, de repente vê a chave presa no cós da bermuda do Thiago e grita:
---- Vc perdeu a chave no meio das suas banhas, seu Sharpei!!!!
---- Verdade, tinha esquecido...
Dá pra crer?
Morri de rir... e toda vez que eu lembro dou risada....
Obrigada amigos, por vcs existirem e fazerem minha vida muito mais legal...
De resto, tô sem inspiração...
Amanhã passo aqui...
Beijinhos,
Olly


Nenhum comentário: