Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Tá de sacanagem?

Estou aqui, tranquila, trabalhando quando toca meu celular. Três vezes. Uma senhora, muito distinta diga-se de passagem procurando desesperadamente um senhor. O senhor Henrique.
Eis que, na terceira vez, eu, que não sou tão distinta quanto a referida " senhoura" perco a paciência.
Segue abaixo o diálogo que se seguiu:

--- Por favor o Sr. Henrique?
--- Minha senhora, eu já falei que este não é o telefone do seu Henrique. Eu não faço a mais puta idéia de quem seja senhor Henrique e gostaria que a senhora parasse de ligar para mim!!!!!

--- Eu entendo.... É que o senhor Henrique colocou este telefone em seu cadastro...
---- o Sr Henrique tá devendo pra senhora? Porque de verdade, eu não posso fazer nada quanto a isso....
---- Na verdade o senhor Henrique foi sorteado para participar do Topa ou não topa....

---- Cê tá de sacanagem né?

--- Aqui é do Grupo Silvio Santos... A senhora não o conhece mesmo? Ele pode estar perdendo a oportunidade da vida dele....

---- Olha minha senhora, eu não tenho tempo pra isso não, passar bem...

Antes que eu desligasse a senhoura me propôs algo quase irrecusável. Tipo indecente. Uma oferta que nem nos meus sonhos mais loucos eu pude imaginar...

---- A senhora não teria interesse em adquirir um carnê do baú?

E antes que eu pudesse (mandá-la tomar no cú ) recusar muito agradecida tal oferta, ela completa:

--- E de brinde a senhora ganha uma fotografia do Silvio...

Tive um ataque de riso. Agradeci educadamente e recusei.
Ria como louca.
Meu chefe deve ter pensado ( ou deve ter certeza, não sei bem) que eu sou uma completa débil mental...

Agora fala, por quê caraleo eu ia querer uma foto do Silvio???

Porque alguém compraria um carnê do baú só para ter uma foto do Silvio?

E na boa, cadê este filho da puta do senhor Henrique?

Td bem que eu adoro o Silvio, acho ele o máximo, mas daí a querer uma foto, é demais né?

Só rindo.

E acreditem: Há uma conspiração. Estamos cercados por pessoas altamente estranhas....

beijos,

Olly

Nenhum comentário: