Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Me dê um motivo....


"Aos 9 anos, sobrinha de Beto Carrero é veterana no desfile de Lilica Ripilica".
What the fuck is going on?
Por quê ( por favor!!!!) nós temos que aturar este tipo de coisa?
Por quê motivo, os pais, tios, padrinhos e afins famosos lançam os seus na mídia, quase como uma maneira de permanecerem em nossas mentes?
Já não foi demais aguentar a Sandy e o Junior ( filhos do Xororó), cantando : Que co se foi fazê no mato Maria Chiquinha? E depois disso, ainda assim, eles fizeram sucesso e tiveram milhares de fãs alucianados gritando e se descabelando por eles?
E ainda por cima, quando vão finalmente se separar, sei lá quantos anos depois (mas mais de 10 com certeza) eles ainda lançam um CD e fazem um show de despedida?
Aliás, se vão se separar, por quê caraleo, um show de despedida?
Ngm faz isso....
O Nasi, quando saiu do Ira, foi embora. Ngm fez show de despedida!
Enfim...
Ainda temos que aturar a Xuxa,sim, porque quando eu era criança, ( e olha que eu tenho 25), ela já fazia programas de criança. E hj, que eu sou adulta, ela continua fazendo... E pensa que todo mundo é criança, chama everybody de " baixinho" ( quanto ela mede?), fala a lingua do X. E não contente, ainda bota filho no mundo. Até aí Ok.
O pior ainda está por vir... Nós teremos que aturar a Sasha ( que se fosse filha da Xuxa com o Pelé chamaria, provavelmente Graxa, Rá!), ela já faz ballet, ela fez primeira comunhão e ela faz filmes com a mãe...
E ela é modelo daquela marca da irmã da Xuxa, a Bixo Comeu... Viu? Tudo que a Xuxa faz tem X no meio... O prato preferido dela é Xpagetti... Ou X-Burguer...
Mas o post não é sobre ela não...
É sobre como nós, telespectadores, estamos fadados a acompanhar a vida dos famosos, e de quebra, dos filhos deles...
E agora, mais essa... A sobrinha do Beto Carrero é modelo.
da Lilica Ripilica. Ói que bencão...
Fala sério...
É uma legião de desocupados.
E eu, querendo me informar um pouco sobre a parca condição do noso país, venho a me deparar com esta notícia muito relevante.
Tão relevante como saber que um macaco mordeu o dedo de uma menina no zoológico. E decepou. Acreditam?
E acreditam se eu disser que a Bombom vai desfilar representando as águas?
Sensacional.
Por isso abrangem a incidência do IOF, por isso a criminalidade tomou conta da cidade...
Estão todos l''a, no fashion Rio aplaudindo a sobrinha do Beto carrero desfilar!
Vergonha!
Olly

Nenhum comentário: