Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Parece piada....

Numa mesa de restaurante mexicano estavam sentados um engenheiro, um administrador, uma advogada e uma econoista. Surda. Porém economista.


Todos conversavam sobre os riscos de acidentes de trabalho. O engenheiro defendia o uso dos equipamentos de segurança bem como a fiscalização do uso. A advogada( esposa do engenheiro) tentava convencer o administrador ( meu marido) da importância, não apenas de conceder o material, mas tbm de fiscalizar, pois a não utilização dos mesmos poderia acarretar em " futuras dores de cabeça" processuais pelos funcionários da fábrica do mesmo...
A econoista surda, estava fumando e tomando piña colada, só ouvindo... ( obs: a economista surda no caso sou eu... dãa).
Eis que surge o seguinte diálogo:

--- Thiers ( o engenheiro) , estou agora com um problema na fábrica...
--- Qual Victão ( o adm)?
--- Os funcionários estão com L.E.R. Já há três casos...

Eis que a economista surda grita:

---- Lepra? Mais meu Deus, isto é gravíssimo....

Risadas gritantes, meu marido me chamando de surda... O assunto acabou por aí, com gozações intermináveis sobre Lepra....

Eu ouvi LEPRA, e daí?

OBS: Nunca tomem Piña colada, enquanto tenta se intrometer numa conversa... Oh Glória, não seja bêbada e surda....


Beijos,

Olly

beijos,

Olly

2 comentários:

Rø¢HA disse...

No shopping internacional guarulhos tem um restaurante mexicano com um rango otimo é o Guaka ... a Lê(minha mulher)adora !!!vcs tem tanto em comun...
abraço

juliana disse...

hahaha! risos altoooooooos.