Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sou mais covarde que você.... bem mais....



Tô triste. Uma tristeza sem fim... mas deveria estar feliz.

Deveria estar feliz porque estou com coragem de tentar parar de fumar....

A Mi, uma amiga minha está tentando parar de fumar.... E pelo visto tá indo super bem...

E eu, não quero parar de fumar. Mas preciso.

Preciso porque quero ser mãe, quero ter saúde... E a minha atualmente é uma lástima.

Mas fico triste só de pensar... Pensar que não vou poder fumar nunca mais!!!! Em dia de stress, tristeza, alegria, bebedeira, amor...

Ai que foda!

Mas se eu não parar meu nenê vai caber dentro de um vidro de maionese. Ou eu vou morrer e a madrasta dele vai ser uma bruxa. E vai judiar do meu nenê.

E hoje eu vi uma grávida na rua, de barrigão e tudo fumando.... E eu não quero fumar grávida. E não confio que eu vá conseguir parar quando engravidar ( ah, eu ainda não tô grávida não)...

Então, hj vou ao médico para tomar aquele remédio novo, porque eu não sou forte como a Mi, e tbm não tenho coragem de parar sozinha...

E tbm, só vou tomar depois do carnaval... Porque já que vou ter que parar, pelo menos o carnaval eu passo felizinha....

Torçam por mim... Espero que dessa vez eu consiga.

Eu, ao contrário da propaganda da Pfizer Não quero parar!!! Mas eu Preciso, devo e vou parar!!!!

Beijos,

Olly

Um comentário:

Milena disse...

Aiiiii!! Tô Feliz!! Adoreeeiii!! E não fica triste não! Vc vai ver como é bom! Tenho certeza que consegue! E a gente se encontra e senta numa area não fumante de um restaurante, e fica sem saber o que fazer com as mãos, mas feliz com o cheiro do cabelo e com a possibilidade de sermos mães muuuito saudáveis!
Torço muito! Por vc e por mim!
Beijo