Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dúvidas que me atormentam....


Hidratante Monange: Sinta na pele essa emoção...
Este slogan deveria ser acompanhado, na propaganda estrelada pela Xuxa, pela seguinte frase: E está na cara, e em todo o resto do corpo que a Xuxa não usa esta merda de hidratante fedido....
Certo?
Porque convenhamos, ela convence quem? Quem acha que ela realmente usa Hidrantante Monange?
E ouso ainda afirmar que nem na hora da propaganda ela está se besuntando com aquilo! No mínimo, para ser humilde é Neutrogena!
Mínimo.
Ou algum hidratante da Victorias Secret de uns U$$ 8.00.
Certeza!
E na boa, isto me faz pensar o seguinte: Se a Monange ainda não parou de pagar este cachê pra Xuxa, é porque deve ter retorno, certo?
E se tem retorno, é porque vende mais. As pessoas compram mais hidratante Monange porque a Xuxa usa...
Dá pra crer?
E estas pessoas são o quê? Sim, porque a única razão para comprar hidratante Monange é pelo " glamour" fictício que ele representa.
Eu nem sei se é fedido ou não, se é eficaz ou não... O fato é que eu nunca comprei e não pretendo...
O que me mata, é pensar que os publicitários se contentam apenas com um nicho de mercado sem se preocuparem em atingir outros... Eles estão cientes que ngm com um pingo de inteligência cai nessa conversinha fiada de que a Xuxa usa Monange, a Angélica limpa e tonifica sua pele com leite de rosas... A Camila Pitanga usa Ipanema... Hello!!!!
Tão de sacanagem?
O mais perto que a Angélica chegou do leite de rosas foi no comercial... E o algodão que ela passa na pele tinha apenas água e não leite de rosas...
Nós não somos cretinas!!!!
Então, que tal, ao invés de pagarem fortunas para elas estrelarem suas campanhas, vcs não pegam esta grana e invistam em pesquisas e tecnologia cosmética, ou seja lá o que for, para melhorarem seus produtos, e assim atingirem outro nicho de mercado?
A Avon fez isso....
Porque, sinceramente, tô cansada de tentarem me enganar... A Ivete ama Schincariol... Nem eu, que não tenho um milésimo da grana dela, tomo esta cerveja...
Gostaria de ver campanhas publicitárias que não subestimassem minha inteligência e tivessem senso do ridículo...
É pedir muito?
Cabe um processo de priopaganda enganosa? Se eu usar por um mês o maldito hidratante Monange, e minha pele não ficar como a da Xuxa posso reclamar?
Acho que não né? E sabe por quê?
Porque ela usa Anna Pegova!!!!!
Mau humor e sono!
Olly


Um comentário:

Camila disse...

Gata,
esta merda de Monage fede "PRA CARALHO", a Schin não dá pra beber "NEM FODENDO" e o povo é enganado o tempo todo!
Amei!
E quem ler o comentário e não gostar de palavrões recomendo que leia "Foda-se" do Millôr Fernandes pra entender...
Aliás, amiga, porque vc não publica esse?
Beijocas