Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Daí que a bolsa não para não para não para não para não e eu nem tive tempo de vir aqui contar como foi minha comemoração, néam?
Bom, fomos jantar na Camelo - Morumbi mesmo, tomamos um bom vinho, conversamos horrores e eu ganhei uma meia aliança MARAVILHOSA de brilhantes!!!!
Tudo de linda!!!!!
A noite rolou solta lá em casa mesmo, e foi muito muito especial!!!!
Estou apaixonada mais uma vez!!! E isso é o mais incrível.... se apaixonar 500 vezes pelo mesmo homem....
Tô muitooooooooooooooooo feliz e espero que este segundo ano seja melhor que o primeiro... E que a gente aprenda definitivamente a não fazer as coisas que nos irritam um no outro.
E que a convivência seja mais fácil no dia a dia. e que a gente não brigue por besteiras, porque amor realmente não falta.
Hoje correria aqui no banco, e vou tentar ler um pouco os blogs amigos....
É isso...
Beijo pros meus 05 leitores ( A Mi tá viajando)....

Rá...

7 comentários:

Anônimo disse...

São 5.5 leitores, cabeção! Nao me tira da lista...

bj.

Renata disse...

Ai, amiga! Adoro delarações apaixonadas! :)

Vocês são lindos!

Camila disse...

eu tô inclusa nos seus 5 leitores?????

hien?hein?
diz q sim vai...diz q sim, heeeeeeeeein???

haha, bjs chuchu

Fê Y. disse...

6 leitores, Olly!
Tão bom ter marido em casa! O meu só viaja, tadinho!
Que venham muitos mais anos felizes pra vocês!

Daniely Novo disse...

IH OLLY, TO ACHANDO QUE VC TEM QUE AUMENTAR ESSA LISTA AÍ...RS
Eu também jantei fora, fui no OUTBACK (local onde nos conhecemos...) e ganhei um relógio e um livro! Amei...que venham os próximos anos!!!
Bjks

Anônimo disse...

7 leitores...

beijo!

helen disse...

Ei, e eu?
Bjuuu