Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Saldão!!!!















O final de semana foi muito, muito bom...
Sol, pizzas, passeio de barco, risadas sem fim, DVD do terça insana, bronzeado, caipirinhas, cervejinhas, polentinhas e sauna.

Domingo é meu niver.... Eba!!!!
Tô bem feliz, apaixonada pelo maridón, feliz de ter pessoas tão queridas como a Renatinha , Fer, B, por perto...
Feliz demais por ter conhecido uns queridos como o Le e a Bru II...
Revigorada pelo final de semana feliz que fez a uruca da semana anterior desaparecer...
E grata, grata a Deus por ter uma vida tão boa...
Essa semana temos jantarzinho da mulherada amanhã, niver, baladinha e churras!
Rá!
Daqui a pouco volto pra fazer o desafio da Dani...
beijos

9 comentários:

Flavia Spielkamp disse...

amigaa??? seu niver já foi??? loucaaaaaaa... e eu nem sabia!!! como assim não te liguei pra dar parabens então?!?!??! aaa fan culo... como assim?? explique-se please... beijos

Blueberry disse...

heeeeeee delicia amiga!!!!
Te vejo amanha! E meu! Fala pra Guma parar de usar drogas?
Que recado louco é esse??

Guma: O niver dela é domingo que vem Babe!

Beijooooo

Renata disse...

Que delícia de final de semana...que solzão bom!!!
Libriana, né? Adoro!
beijos, Re

juliana disse...

gente! será que a guma não sabe ler? rá!

amiga, não tem vergonha? nem medo de tarado? rá!

e sim, eu sei que eu sou chata!

De disse...

concordo com a Juju..
Não sei se sou chata como ela diz ou careta master... mas fotinhos mil de biquini na internet!!?!?!??!?!??!
Se não fosse a Bruna eu não acreditaria...........
bjoooooooooo

Camila disse...

só pra te avisar q quando eu te encontrar em Sampa vou tar um tapa em vc, ok?

como vc me aparece com essa barriga seca, sem um pingo de gordura assim na mkinha frente?! vai apanhar chuchu!!!

bjs haha

Anônimo disse...

belo fim de semana!

Renata disse...

Gatona, depois você me ensina como faz pra ter essa barriga? rs

helen disse...

Ah, achei! Semana que vem!!!!!!!!