Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Daí que ontem a polícia civil e a militar tavam se pegando, numa das maiores baixarias que eu já vi na vida!
E onde eles se pegariam se não no palácio do Governo?
Rá!
E onde fica o Palácio do governo?
No Morumbi.
E onde eu moro?
Pois bem...
Marido me monitorando pelo celular, pai me monitando pelo celular, minha mãe não estava me monitorando porque quando eu liguei pra ela, ela nem sequer sabia do bafão.. Rá.
E de repente, eis que eu estou na Marginal e toca meu celular.
Era a Milena, querendo saber onde eu estava, que tava tudo uma merda, que blá blá blá wiskas sachê... ( carinhoso seu telefonema amiga, amei)
Gente, foi o fim da picada aquela cena ridicula ontem... Patético.
Enfim, cheguei em casa sã e salva e jantamos.
Um banho longo, estudamos a bíblia por mais ou menso meia hora e resolvemos pegar um cinema.
Fomos assistir As duas faces da lei, que tem em seu elenco nada mais nada menos que Al Pacino e Robert De Niro, together!!!!
Achei um bol policial, nada que me tirasse o fôlego como Seven, mas achei bom sim.
E vale a interpretação do Pacino e do De Niro.
Foi bem gostoso...
E hoje é aniversário da minha irmã, sim, porque meus pais tiveram a capacidade de esperarem
08 anos para terem a mim, e conseguiram a proeza das duas filhas nascrem com 1 dia de diferença.
Eu faço dia 19 e minha irmã dia 17!
Pois então um Feliz Aniversário pra minha Larissa, a minha Tata, que eu amo de paixão!!!!!
E é isso...
Este findi teremos baladinha dela hoje.
Amanhã a minha baladinha e no domingo churras pra familia...
Rá!
Amooooooo!!!!!
Bom findi pra vcs....
beijos e não esqueçam meu parabéns hein?

8 comentários:

Milena disse...

Heeee! Amanhã tem FEEEXXXTAAA!!!!!!

beijooooo

Renata R. disse...

Tô louca pra ver o filme!


Aniversário chegando!!! Que delícia! :)

helen disse...

Como Seven vai ser difícil outro, né?

Ai, amiga! Como estão os preparativos? rssrsr Divirta-se, viu :)

bju!

Ice Ice Baby disse...

niver é? congela o bolo até novembro q eu quero! hahaha


bjs chuchu

Renata disse...

que delícia fazer aniversário...eu adoroooo!!! E pode deixar que o parabéns vai chegar sim...
e comemore muito, tá?
beijo

Andréa Ramos disse...

Ah tá,e por um acaso a senhora acha que eu nunca estive por aqui?
Venho sempre,vc é maravilhosa!!!!
Então será assim,caso eu ainda esteja totalmente louca no domingo,já vou deixando meus votos de um lindo e colorido aniversário,seja muito feliz,realize todos os seus sonhos e pelo amor,nunca perca essa barriga de tanquinho tá.(um dos motivos pelos quais eu estou pirando,quero cortar a minha pança).
Obrigada por seu recadinho carinhoso.
Beijos e mais beijos.

De disse...

e eu que estava no "meio" dessa briga entre policiais.... Estava na delegacia na hora e tive q pagar o pato............... Pq eu não sei.
bjoooo

Renata R. disse...

Queridona, vim aqui só pra dizer que lembrei de você e de seu dia. E que desejo que tudo de melhor aconteça em sua vida. Que você tenha sempre muita saúde e sucesso em tudo aqui que fizer. Adoro você, Brunilda!

:***