Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Daí que na sexta fomos jantar na casa da Cé.
Uma delícia.
Muitas risadas.
Sábado um calor senegalês, fui montar.
Quase desidratei...
Passei na casa do meu pai, fui pra casa e marido resolveu fazer um risoto.
Tomei banho e ajudei.
Dormi a tarde com ele, fui fazer a mão e depois saímos pra jantar.
Fomos no Salvattore, uma delícia.
Tomei caiprinha de saquê, depois vinho.... e por incrível que pareça, fiquei ótema.
Chegamos em casa, vimos filme...
Domingo eleições, fomos pra casa da minha sogra tomar sol, nadamos, almoçamos por lá.
Dormimos...
A noite fui ao mercado e depois fomos comer uma pizza na Mercatto com os meus pais e minha irmã.
Amor, amor, amor...
Um fim de semana muitooooo bom chegou ao fim.
Mais uma semana de correria sem fim pela frente.
Ritmo insano.
Correr hoje a noite, tentar sobreviver ao mercado durante o dia.
Bronze na hora do almoço.
Acho que é só...
Feliz!!!!
100% feliz!!!!

6 comentários:

Renata disse...

Se em SP fez um calor senegalês, imagina só aqui no Rio, Bruninha! Quero ir morar na Patagônia.

Freda Franchin disse...

Q delicia de fim de semana, eu tbem fui pra piscina do clube, mas nem consegui pegar uma corzinha, passei protetor demais, mas prefiro assim, pegar cor devagar, senao fico vermelha rapidinho. Te mandei um e-mail agora cedo, recebeu querida?
beijinhos
Fre

Blueberry disse...

Me leva nesse restaurante?? Tipo agora? Rá!
beijossss

Camila disse...

esse calor acaba com o pingo de bom humor q me resta...

Renata disse...

eu estava reclamando do frio e agora já to reclamando do calor...
acho que eu to precisando parar de reclamar...hahaha
beijos, querida

Flavia Spielkamp disse...

tipo, hoje super nção consigo correr com vcs... vou correr na praça aqui perto do trabalho, qual é o prox dia?