Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O que temos pra hoje....


Este findi bem que podia fazer sol...
Hoje a noite vamos nos aventurar jantando no Tantra, com nossos amigos...
Sábado vou montar e gostaria de pegar um cinema... E aproveitar pra ir na saraiva comprar A Cabana, porque o livro que eu estou lendo já está no fim, e acho que termino entre hj e amanhã.
Domingo almoço em família e eleições...
O meu voto é do Geraldo, pai do Geraldinho que eu tô morrendo de saudades, por sinal.
Íamos pra Avaré, mas o Victor acha que o nosso voto pode mudar as eleições, então resolvemos ficar...
Que mais?
Namorar, montar a fofa da Surpresa, curtir nossos amigos e descansar, porque desde a semana passada tá foda aqui no banco. O mercado tá uma merda, o dólar disparou, a porra da câmara vota hoje a merda do pacote...
Tá PHODA!!!!!!!!´
That´s all folks!!!!
beijos
E ótimo findi a todos,
Olly

4 comentários:

Ju disse...

vai lá amazona. rá. saudade. beijo

Renata disse...

Ai que delícia, eu adoro o Tantra!
E to doidinha de vontade de sentar com calma em um restaurante, mastigar tranquilamente a comida...hahahaha

beijos, querida. E bom final de semana!

Ice Ice Baby disse...

chuchuuuuuuuuuuuuuuuu, bom findi!

Lidia disse...

Oi, querida!
Tudo bem?
Achei seu blog por acaso, através do blog da Mari BZ. Mundo pequenininho, né?
Beijos
Lidia
IBMorumbi
www.lidianeves.blogger.com.br