Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E um ano se passou!!!!!!




A essa hora eu estaria acordando. E terminando minha mala da lua de mel.
Eu, minha irmã e minha mãe.
Meu pai já teria me ligado umas duas vezes.... Uma pra dizer que me amava e outra pra dizer a que horas ele e o motorista me pegariam no Jacques Janine.Fui almoçar no Mc Donalds com a minha irmã.
Eu estava incrivelmente calma.
Pedi para o meu pai deixar uns cigarros no buffet pq eu nao teria onde levar meus cigarros...
Almoçamos, deixamos minha mala com o Vic ( que já estava há um mês morando na nosas casa nova). Ele iria para o Hyatt deixar as malas e se arrumaria lá.
A Juju, minha best, me buscou em casa e me levou pro Jacques Janine.
Fiz o meio dia da noiva lá, que eu nem tenho saco de ficar o dia todo....
Comi um sonho a tarde. E as outras noivas me olharam com cara de espanto!!!!
Fiz cabelo, pé, mão, maquiagem, mais uma sessão de bronze...
Minha mãe e minha irmã foram lá tbm.... Uma farra.
Me diverti horrores.
Meu pai e o motorista foram me buscar.
Fumei mais um cigarro dentro do carro. Rá!!!! Meu pai me deu bronca. Dizendo que eu ia tocar fogo no véu!!!!
Imagine!!!!
Chegamos na igreja.
Quando desci do carro, a tia Chris ( mãe da Juju) tava chegando tbm. Me arrumou, deu um beijo em mim e lá fui eu.
Entrei tranquila, feliz, sorrindo e dando tchau de miss pras pessoas!!!!
Rá.
Meu pai com um sorrisão tbm.
Felizes.
Vic chorou.
Mamãe chorou. E tava linda, um escândalo.
Lari tbm.... minha irmã... tava tudo lindo!!!!
Foi emocionante...
A festa foi tudo de bom, animadésima, a mesa de doces tava maravilhosa, a comida idem e quem não foi perdeu playboy!!!!!
Não me arrependo. Foi tudo ótimo.
Não foi fácil este primeiro ano da adaptação, mas valeu.
Cada minuto!!!
Tô bem feliz e hj tem comemoração...
Comprei um tênis da Osklen pra ele....
Só ganho o meu presente hj!!!!
É isso... que todo mundo sinta a alegria que eu senti naquele dia e sinto ao acordar com ele todas as manhãs!!!!
Estaríamos indo esquiar amanhã.... amoooooooooooooooo
Saudades destes momentos.... e que venham os outros....
Dani, parabéns tbm!!!!
beijos




14 comentários:

Daniely Novo disse...

Só nós duas sabemos exatamente a emoção do dia 29 de setembro de 2007...
PARABÉNS QUERIDA!!!

Fê Y. disse...

Olly,
Parabéns! Muitas felicidades para vocês!
Tô em SP pra fazer a mudança, olha que alegria!!! (Estar em SP, e não fazer a mudança, rsrsrs...)
Beijos!

Elise Machado disse...

Parabéns, chérie!
Tudo de melhor pra vcs, viu?
("1 down, 99 to go!!")

juliana disse...

parabéns, bicho! ;)

Anônimo disse...

Parabéns !!! que vcs comemorem mais 100 vezes esta lembrança, sempre com muito carinho.bjks

Renata disse...

Parabéns, Bruninha!

Que o amor de vocês seja bonito assim para sempre! :)

Aline - BA disse...

Parabéns!!! Toda felicidade do mundo pra vcs!!!
P.S.: Só vc mesmo pra comer no Mac Donalds e um sonho antes de casar...rssss. bjos!!!

Freda Franchin disse...

Aiiii q fofo, 1 ano de casados! Parabéns pra vcs!! E como eu sou muito curiosa, vc podia contar como foram os preparativos do casório, como vcs decidiram casar, como era a época de namoro, como se conheceram, essas coisas pré-casório. É só uma sugestão da curiosa aqui.
Bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br

Renata disse...

Parabéns querida. E comemorem muuuuuito!
beijo

helen disse...

Parabéns, queridonaaaaa, ótima comemoração e um futuro mais feliz ainda!!!!

bju!

Camila disse...

parabéns chuchu!!!


queria eu te conhecer antes e ter ido ao festão tb!!!!!
haha, bjs!

Mari disse...

fiquei passada com o "incrivelmente calma". juro. porque eu passei uma semana quase morrendo de nervoso antes de casar, meu maxilar até travou!
parabéns, gata! alegrias mil para o casal!
beijoca

Paola disse...

Adorei seu relato.
Caso dia 10/01. Espero, depois de um ano, estar assim que nem vc, apaixonada mais uma vez pelo mesmo homem.
beijos e parabéns

Anônimo disse...

Oi Olly!

Adorei o seu post! Muitas felicidades pra vcs!
Quem fez as fotos do seu casamento? Ficaram muito bonitas. Não tenho dado sorte em encontrar um bom fotógrafo para o meu casamento e um bom decorador aqui em São Paulo. Estou um pouco perdida por aqui. Poderi ame indicar algum? Obrigada!
Bjo!