Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Daí que ontem, eu resolvi correr com a Mi lá na praça perto de casa....
E Mi, acho super que eu descobri de quem é aquela estátua no mkeio da praça... Deve ser da Garota de Ipanema, hohohoho...
A corrida foi boa a valer, a Mi já tinha corrido 1,5Km quando eu cheguei, e como ngm mandou ela não me esperar, fiz ela dar correr mais 4,5 Km...
hohoho...
Quase uma personal, eu sou...
Mas fez bem pra cabeça, pro corpo e pra alma, porque enquanto corríamos mesclávamos diversos assuntos com silêncio.
Falamos da Nigella, do Jamie Oliver, da fome ( não do mundo, da milena mesmo), do Victor, do Brad e dos assaltos.
E é tão bom ter o privilégio de ter uma praça tão linda, arborizada e enorme no meio do Morumbi!!!
Amo.
Jantei melão. Rá.
Calor.
Fiquei com o maridón, feliz, feliz feliz e dormi como uma pedra, porque convenhmos, não tá rolando acordar no horário de verão.
Quero correr mais.
E quero tomar água de coco.
Beijos

4 comentários:

Blueberry disse...

Amiga personal! Vc quase me matou!
Mas foi tão bom!! ADOREI!

beijoooo

Renata disse...

Que delícia, Bruninha! A sensação de depois da corrida é maravilhosa, né?

Renata disse...

Tb quero água de coco. To com vontade desde ontem!
beijoca

Paola disse...

Eu to de dieta. amo a Nigella, mas ela tá proibida de entrar nos meus papos.
beijos