Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2008

Vem na minha....

Na foto tá fraquinho porque não rola retocar na mesa, e não posso sair now!!!!
1)Todo mundo diz, de cara: “não fico bem de batom vermelho”. Só que a grande maioria nunca sequer experimentou (incursões no banheiro da mãe aos 9 anos não contam). O primeiro passo para dominar o visual é simples: experimente, mesmo que no conforto do seu lar.. Passada a barreira da experimentação, o segundo desafio é ficar de batom.

2)Pode acreditar: na primeira passada no espelho, você vai levar um susto, pensará “estou ridícula” e vai querer tirar.. Quando estiver acostumada com sua nova persona, saia na rua. Muitos (e muitas) vão olhar para você como se fosse um ET, mas ignore e continue..

3)Comentários vão acontecer. Eles podem ser bons ou ruins. No primeiro caso, agradeça e sorria. No segundo, ignore com um ar superior e não se abale - essa pessoa provavelmente não entende nada de maquiagem!.

4)Você vai precisar de um kit básico de sobrevivência, composto do batom que está usando, para retoques eventuais, e de um espelho, para checar se o retoque é necessário. Para aplicar, recorra ao pincel de boca: ele dá mais precisão.

Também vale suavizar o contorno com os dedos, se preferir um look mais despretensioso..

5)Comer pode ser um desafio. O máximo que dá para fazer é criar uma pequena barreira passando a língua sobre os lábios. Aí coma sem medo e depois, retoque!

6)Para comprar a cor certa: existe uma regrinha que diz que quem tem a pele "fria" deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele "quente" deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja. Para saber se você é quente ou fria: olhe as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Vale pedir ajuda na loja, mas no fim das contas, o espelho que dirá se está bom ou não.. Pode até parecer que usar batom vibrante exige todo um make elaborado. Mas no dia-a-dia o que importa mesmo é a pele bem-feita e um pouco de rímel. Só o batom já dá o impacto necessário - e chega a ser prático.

8 comentários:

Blueberry disse...

Meu Deus! Minha pele é quente! Rá! Não sabia disso não! Adorei!

Beijos! Ta linda!

Daniely Novo disse...

PÔ...TÔ COM UM PROBLEMA...NO MEU PULSO AS VEIAS SÃO AZUIS...E VERDES!!!
EU TENHO UMA PELE MORNA?...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
BJKS

Renata disse...

Ai. Eu não gosto de batom. Prefiro só gloss! ;)

(eu olho para as minhas veias e não consigo decidir se são verdes ou azuis!!!)

Blueberry disse...

Mas amiga! Nós vamos no cinema no sábado! A Ju quer muito, e eu tenho fé que dessa vez vai dar certo!

Bjo

Anônimo disse...

Dear, minha pele é quente... qual cor mesmo de batom fica boa em mim???
He he!
Bj e AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOOO!!!

Olly disse...

Mickey meu lindo, não para não para não para não.....
beijo

Unknown disse...

Sou quente.
Praticamente uma panela de pressão.
Aqui tudo é verde!

Camila disse...

Maluf???

coitado do gato...já nasce cheio de envolvimentos duvidosos, pobrezinho...

bjs chuchu