Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Eu nunca vou parar de rir...


O mais triste, mas assim, o mais triste mesmo é perder para um time cujo patrocinador é o Cimento Nassau. E o atacante é o cover do Chico César, gente!

gente, assim não dá.

Assim minha barriga dói de tanto rir, gente.

Por isso que eu gosto do Corinthians ! Porque o Corinthias sempre me proporciona gargalhadas gente!

Porque se não fosse ontem, seria na Libertadores! E eu me refiro à queda, hein!

E aí, eu ouvi dizer que o Corinthians ia parar de jogar futebol!

E eu implorei: Não pára, não pára, não pára!!!!!


Rá!!!!!


E pênalti ,gente? Pra mudar o resultado do jogo? E se fosse o contrário?

Gente, mais tarde eu volto.

É tanta alegria, tanta emoção gente....

O cara que trabalha comigo tá meio apagadinho sabe?!

Uma pena mesmo....



Rá.


beijos...




3 comentários:

Anônimo disse...

that's really cute..wish i had one too.

Blueberry disse...

Vc sabe que eu tô aqui tb me acabando de rir né? ADOROOO! O dia dos namorados até ficou "apagadinho"! Hj eu e o Brad vamos comemorar a derrota do Timão! Rá!

Amoooo
beijo linda!

Renata disse...

Que malvada você, Bruninha! hahahaha