Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tive a confirmação....

Ouvi dizer por aí que dedé não quer mais comer raclete, nem fundue.
Tá com raivinha. Não gostou dos novos amiguinhos e acha Londres um porre!
É mole ou quer mais?
Meu amigo "Dedé" está saindo do banco suiço!
Espero que não cumpra a quarentena, do contrário, terá que abrir uma escolinha para crianças de 0 a 5 anos.
Não imagino fazendo outra coisa.... Talvez o "dogão do Dedé", se ele souber fazer dog né?
Coisas como o maternal do Tio Dedé ou venha estudar no Camelinho sem Corcova do tio André!
Rá.
Boa, pode ensinar derivativos para as crianças! É de pequeno que se torce o pepino!

5 comentários:

Ice Ice Baby disse...

dedé??

Tipo André Esteves?

Anônimo disse...

Olá...adorei conhecer seu blog..lindo e pelo visto, vc é como eu..bem humorada pacas....adorei conhece-la...rs.rsr.s
Desejo que toda alegria irradia cada vez mais seus dias.
Abraços
Núbia RJ
nubiarj_56@hotmail.com

Joao Luis Amaral disse...

Pior é que o Dedé nao foi aceito para fazer nova parceria com o Renato Aragão... pegou? pegou?
Tsc tsc!

Renata R. disse...

Ai. Eu não entendi esse post, Bruninha! rs

mamãe disse...

escreveu em código? hahah