Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia dos namorados!!!!


Estou procurando um restaurante charmoso para jantar. Ano passado fomos ao Praça São Lourenço, aqui no Itaim, que tem um menu fechado, com Chandon e tals. Um lugar lindo, que super indico. Comida mediterrânea, preço justo.
Não é barato. Mas é justo.
Um ambiente delicioso.
Não, não estou recebendo comissão para falar bem do lugar.
Esse ano, estou entre Casa da Fazenda ( que pelo que vi terá até pistinha de dança), Salvattore, Passaparola e Vicolo Nostro.
Tá fácil.
Animem-se, façam suas reservas e feliz dia dos namorados!!!!!
Beijos
Olly

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer um diferente e bem bacana? http://www.juliacocina.com.br/, na Araçari. Ambiente delicioso, comida melhor ainda, pessoal descolado...
vale a pena!

Blueberry disse...

Vc ta linda nessa foto amigaaa! Tão feliz...

Eu comemoro o dia dos namorados em fevereiro... Mas vou comemorar denovo né? Rá!

Falei com a Ju... estamos tentando cronometrar a mamada e o filme... veremos! Beijo

Olly disse...

hahahahahahaha!!!!
Cronometrando a mamada é foda.... hahahahaha.
Bom, vai ser a tarde né? aiiii que máximo que vai ser.
Quanto a foto, tava feliz mesmo, tava olhando o telão acho....
Vai comemorar de novo né?

Beij

Renata disse...

eu não sou de sp, mas sempre ouvi falar super bem desse casa da fazenda.