Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Daí que na sexta feira fui tomar uma pina colada com o JB. E antes disso passei na Santa Grazia e me acabei em compras (preciso urgente de tratamento)! E comprei um vestido curto M-A-R-A!!! Curto, balonê e cinza! E um marrom espetacular tbm...
Foda!
Depois fui ao niver do meu sogro no Badebec! Tava bom.
Daí que no caminho pra casa a Mi me liga e fala:

---- Chica, a gente pode ir ao cinema amanhã ao meio dia e dez? É que a Ju vai amamentar o Ian lá pelas 11:30 e tals...

---- Lógico!!! É um super horário para ir ao cinema. Marcado!

Rá.

Daí que no sábado nós fomos! Ao 12:10 estávamos lá, eu, Milenets, Ju e Carol. Só nós quatro no cinema.
O filme? Sex and the City!
A Carrie se veste mal. Muito mal. Apesar de todo aquele guéri guéri com o Manolo, ela se veste mal. A Carrie é cafona! O filme é bem bom para ser visto ao 12:10 pm.
De verdade.
Previsível, feminista e por muitas vezes irritante.
Tem uma cenas impagáveis, outras fofas, e outras que a gente ria de tão patéticas ( Como a Carrie de pijamas e colar de pérolas!!).
Conversamos o filme todo, afinal só estávamos nós 04 no cinema.
Ms foi bom. Ver as meninas foi ótimo. A Ju tá linda, madura e mãe, gente. A Jú é mãe! E pelo que parece, uma ótima mãe!!!!
Bom, depois fui pra casa, discuti com o Victor ( nem tudo são flores) e não quis mais olhar na cara dele. Nunca mais. Então fui dormir.
Quando eu acordei minha raiva já tinha passado e eu acordei o Vic para ele me levar tomar um sorvete bem grande e delicioso na Stupendo.
O Dani, a Mari e o Gui foram com a gente e nós fomos buscá-los.
Meu senhor Jesus Cristo. Foi colocar o Guilherme na cadeirinha no carro para ele abrir um berreiro rainha e ir chorando ( juro, ele berrava) do Morumbi até Moema.
E ele não parou de chorar na sorveteria, e na volta ele tbm foi berrando.
Berrando!!!!!
E eu adiei meu projeto maternidade para daqui 06 anos, porque eu definitivamente não tenho saco!
Não tenho! E eu adoro criança, mas juro, quando deixamos eles em casa de novo, eu fiquei olhando pro Vic embasbacada, o Victor pálido, pasmo e enlouquecido! E a gente se olhou, sem dizer nada, e nesse momento a terra parou. Nós concordamos com um olhar que filhos estão completamente fora dos planos pelo menos pelos próximos 05 anos... Sério!
Cheguei em casa e tomei uma neosaldina! minha cabeça ia explodir, certeza!!!!
Descansei mais um pouco de todo stress sofrido nas últimas duas horas, e fomos pro samba!
Sim, nós fomos no niver da Claudinha no bar Samba na vila Madalena.
E tinha uma banda de samba ao vivo. e eu bebi. Eu bebi muito.
E me diverti horrores com a Fê, Robertinha...
E a Claudinha ( que na verdade é amiga da Fe) é irmã de nada mais nada menos que o Dude! Sim, o Dude ( um cara com queme eu tive um caso na adolescência, e meu Deus ele virou um bicho grilo)!!!!


Pausa para a pergunta: Jú vc lembra do Dude??? O Dude menina, amigo daquele cara que a Guma pegava tbm? Se pá a Mi tbm conhece...

Enfim, quando achei que as coincidências haviam acabado... O Mirrado entra na balada. Meu Deus, o Mirrado!!! Eu pegava o Mirrado tbm!!!
Rá... É, eu pegava muita gente nos tempos dourados da minha solterice!!!!

Bom, só para constar o Dude virou bicho grilo mas o Mirrado continua um super gato.
E eu senti uma ponta de decepção na voz dele quando eu disse que havia casado e que meu marido estava ali, bem ali ó, de pólo de rugby! E eu tava tão bonita!!! Com o meu curto vestido cinza!!!! E um saltão!!! E meu batom vermelho!

E o saldo da noite foi muito samba, e todos nós bêbados!!!! Foi uma noite excelente sim senhor....
Domingo churrasco na chácara e depois aniversário da Sophia.
Chegamos em casa mortos e ficamos juntos vendo tv!!!!

É isso...

PS: Meu pai sugeriu que eu me inscrevesse na Musa do Brasileirão!!!

Claro! Como eu não havia pensado nisso antes? Super normal....

9 comentários:

Rø¢HA disse...

Chica musa ual se depender de mim já ganhou!! vc sabe né?
abrs

Unknown disse...

Eu tb super acho q vc deveria ser a musa do Palmeiras.
Gata e inteligente.
Ó que máximo?
E ainda é minha Siam.
Eu vou ser musa do Palmeiras de tabela!
AHHAHAHAHAHAHAH!

Blueberry disse...

Meeuuuu que engraçado! No sábado, antes de vc chegar no cinema a Ju estava me falando exatamente que vc ficava com o Dude! Não sei pq falamos disso... QUE LOUCURA!

O cinema foi uma delícia amiga!! Quero mais! Mas tem que ser 12.20!!!

Beijos

Elise Machado disse...

Olly, chérie, não recebi nada. Olhei até na lixeira.

Manda de novo, mas corre, ok?
Beijas

Camila disse...

vestidinho balonê chuchu?? tíííípica mocinha phina do mercado financeiro vc hein?!!

bjs chuchu

Renata disse...

Caraca, seus finais de semana são sempre mega agitados...rs!
E você me animou bastante com a criança chorando por várias horas seguidas...hahahha. Mas ok, ok..é assim mesmo, eu sei, to preparada...hahaha

beijos, querida

juliana disse...

haha! claro que lembro do dude, e a guma pegava o costa. um chato. mas, o dude eu adoro. conheço a irmã dele também. a última vez que o vi ele tinha perdido a prova da fuvest porque chegou bebado da balado, dormiu no carro, na garagem e perdeu a hora! rá. adoro essa história.
bj

Camila disse...

menina típica de mercado financeiro: magrinha, casada (geralmente casa cedo), cabelos lisos e suuper bem cuidados, viaja p/ NY ou Paris uma vez por ano, conhece a galera da alta roda...


essas coisas...uma patricinha, só q com muito mais cérebro!
:-)

Renata disse...

hahahaha
Eu também brigo e acho que não vou querer olhar na cara nunca mais. É só dormir que passa! rs