Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Onde o namorado virou noivo....

Daí que eu fui pedida em casamento e depois fizemos um jantar para as famílias....
E eu fui pedida mesmo ( mais isto conto outra hora).
E tem gente que acha cafona falar que é noivo, mas eu eo Victor, a gente adorava.
E posso falar? É bacanão ficar noiva.
Sinto maior falta do mundo de ser noiva. Eu tinha uma festona para programar, era paparicada a valer... era tudo de bom ser noiva!!! E o meu vestido então? Aiiiiiiiiii que saudades porqu eu fiquei, e não sou nem um pouco modesta em dizer, eu fiquei um escândalo!
Aiiiiiiiiii que delícia....
E essa foto foi no jantar de noivado. Com Chandon gigante e tudo. E brinde cafona e choradeira.
E discurso, e oração...
E a felicidade bombando...
E agora eu tô casada. Não tenho mais vestido. Não sou mais namorada. ão sou mais noiva.
Sou esposa. E posso falar?
Sou feliz pra caralho!!!!!
Amor, amor, amor....

11 comentários:

Anônimo disse...

Kanami sang imo blog. Daw spaghetti.

Anônimo disse...

It could widen my imagination towards the things that you are posting.

Anônimo disse...

that's way too cool.

Blueberry disse...

gente! O que é esse monte de gente estranha comentando coisas estranhas?

Amiga! Toda felicidade do mundo pra vc e pro Victor sempre!

Olha: cinema marcado sabado as 14.30! É quando a Ju pode! E se ela não conseguir a gente passa lá, faz uma visita e depois vamos nós por cinema ta? Vc pode?

Beijos!!!

Renata disse...

Owwwwwwwwwwwn! Lindo isso! Mais um caminhão de felicidade pra você e pro Victor!

Daniely Novo disse...

Isso é vírus querida amiga milena..
Querida Olly, eu sei exatamente o que é essa sensação de ser noiva, agora vê, meu marido me pediu em casamento em frente a mais de 100 pessoas ele vestido de super-homem e eu de mulher maravilha...era uma festa a fantasia e FOI SURPRESA...TEM FOTO DELE AJOELHADO E TUDO..RS
Eu adorei ser noiva...é tudo de bom mesmo!!! E nosso dia de casamento (casamos no mesmo dia né?) foi divino...
Um feliz dia dos namorados pra vcs!!!

helen disse...

Eu tb "noivei" do jeito antigo. Aí, pra modernizar, casei do jeito muderno: juntando os trapos rsrsrs

feliz dia dos namoridos pra vcs :)

*spaghetti???*
Afe.

Renata disse...

E como é bom ser casada e feliz pra caralho, né?
Tb adoro!!

Feliz dia dos namorados!
beijos

Camila disse...

aí ela virou Amélia e viveram felizes pra sempre.


bjs chuchu, feliz dia tb!!!

Unknown disse...

Eua amava "estar" noiva.
AMAVA.
Me sentia.
Tb tive tudo isso...
O Gu pediu a minha mão pro meu pai e ele respondeu: " Pode levar".

AHAHAHAHAHAH!

Mica disse...

Eu também curtia horrores dizer que era noiva! Não sou mais noiva, sou esposa e amo muito. Sou muito feliz e desejo que você seja mais ainda.
O dia do meu noivado não foi clássico não. E a resposta do meu pai foi uma piada. Quando o Rô pediu a minha mão pro meu pai ele respondeu: "Eu preciso pensar..."