Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Daí que na sexta feira acabei tomando um longo, relaxante e quente banho. Coloquei meu pijama ( sim, eu durmo de pijama) e o telefone toca. Era a Fer uma das minhas melhores amigas ever exigindo que eu fosse até o Gogó tomar uma cervejinha, já que o meu dignissimo marido ainda estava em Buenos.
Ok.
Meus planos antes do banho eram outros, mas essa é uma outra história e deixa pra lá...
de qualquer maneira, missão dada é missão cumprida e eu mais do que rapidamente colouqie uma calça jeans, uma regata, um casaco e meu all star e lá fui eu...
Uma cerveja inocente no Gogó que rendeu boas risadas.
Cheguei em casa "bebinha" (contrariando toda a lei seca) e dormi.
Feliz, enfim...
Bom, aí no sábado meu marido coitado, fica preso no aeroporto por conta de uma neblina, e diz quer só chegará em casa as 19 hs...
Fui ao cabelereiro, a mesma saga de sempre, e depois fui almoçar com o meu pai.
Fomos numa churrascaria. Adoro.
A tarde fui com a minha irmã fazer a coisa que eu mais sei na vida: Gastar dinheiro.
Fomos na Shoestock e nos acabamos em compras. Depois shopping Morumbi, e a saga continuou... Zara, Any Any e afins...
Uma beleza!
Cheguei em casa, arrumei meu armário e meu marido ainda nem tinha chegado para reclamar das coisas novas que eu havia acabado de adquirir... Uma benção, realmente.
Ele chegou, trouxe presentes, (proporcionais a cosciência pesada) e inclusive todas as minhas encomendas. Incluindo lógico uma incrível máscara capilar da Lâncome.
Um show, por sinal.
Depois fomos na Camelo comer pizza, e fomos pra casa assistir Juno (tardiamente)...
Domingo: Fomos comprar sapatos para ele, and guess what? Fomos na Shoestock. Rá...
Ironia ou não, quase comprei mais um sapato! e uma bolsa!
Mas me contive.
Afinal, eu sou uma economista, não sou?
Almoçamos, depois dormimos.
Sim, nós adoramos dormir a tarde.
Batizado, pizza com os sogros, festinha e acabou o que era doce.
Estou convencida de que nunca na história deste país houve um fim de semana mais curto.
Really.

Beijos e olha que fofo meu afilhado nas fotos abaixo.
Não é um gostoso?
Pronto babei!
Rá....

4 comentários:

juliana disse...

é gostoso mesmo! só não é o mais bonito do brasil, desculpa, mas esse posto já é do ian. rá! para de gastar dinheiro, meu! e de comer pizza.. aí, impliquei. acho que deu mau-humor. rá.

Renata disse...

Bruninha, você é muuuuuuuuuito mais consumista que eu. E isso é um consolo pra mim! Rá! ;)

Renata disse...

E a foto do fofo com a roupa do batizado? Quero ver!!!
Caraca, menina...mandou ver no cartão de crédito, heim?? hahaha
beijos

Blueberry disse...

Amigaaa! Vc faz compras todo final de semana! Tenho que contar pra minha mãe urgente (ela acha que eu sou mó consumista, mas querida, eu não chego aos seus pés!)

Beijoooo!
PS: Vamos ver a Ju??