Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2008

Concordo em gênero, número e grau!

Só as chatas são solteiras!!!

Recebi este texto por e-mail, e é da Ailin Aleixo.
Eu concordo. E vocês?


Por que tem tanta mulher avulsa hoje em dia? Não acho que seja pela reprodução acelerada dos fãs de sauna nem por culpa da carga de trabalho insana. Também não é por causa da balela (contada com ares de conquista) de que ficamos tão independentes a ponto de nos arrepiarmos com a idéia de um macho peludo pentelhando nossa paciência. A razão para ter tanta mulher solteira é simples e cruel: porque o mundo está cheio de mulher chata.
A coisa mais comum em parques, bares, restaurantes e escritórios é mulherada reclamando. Por tudo e qualquer coisa. Se o cara não deu sinal de vida depois da primeira transa: credo, que escroto. Se mandou flores depois da primeira transa: ih, que careta. Se ligou todo simpático no dia seguinte: coitado, é inseguro. Se falhou no que deveria ser a primeira transa: o desgraçado é um broxa. Se o cidadão não quer um relacionamento fixo e deixa isso claro: putz, que galinha. Se não deixa isso claro: putz, que sabonetão. Se quer namorar pra valer: putz, sabe que eu não sei se estou disposta a abrir mão da minha liberdade?
Ah, fala sério, não dá para ter paciência com essas fêmeas surtadas, não. Eles estão mais é certos de preferirem tomar uma cerveja com os amigos a encarar um cineminha com uma mocinha simpática que pode, em questão de horas, se transformar num bicho-do-mato ou num bicho-preguiça; ou sair correndo e bradando "Sou uma mulher moderrrrrrrrrrna!"; ou grudar feito ventosa e começar a escorrer melado.
Não acredito em "surto de solteirice". Isso é bobagem criada pelas mal-amadas ou trocadas: só falta homem para quem é pentelha demais, excessivamente cobradora, doentiamente independente ou que tenha a cara de um cachorro pug com gripe. Mas, acima de tudo, falta homem para dois tipos de mulheres: aquelas que estão sozinhas e continuam agindo como se não precisassem de ninguém e as que ficam praticamente sem ar se não tiverem um ser para chamar de "tchuchuco". Peraí! Namorados são bons para animar a vida, partilhar o cotidiano, levar o cachorro pra passear na rua, comprar remédio para cólica em noites de chuva. Eles não devem ser tratados como estandarte da luta contra a opressão feminina nem dão, por si só, sentido à vida de ninguém. São apenas homens com quem podemos ser mais felizes.
Se você está há muito tempo sem um bípede do sexo oposto para chamar de seu e já nem se lembra como passar um domingo a dois, pode ser que não aja nenhuma conspiração mundial ou um raro alinhamento dos astros que intervenha malignamente sobre sua vida amorosa. Talvez seja tudo muito mais simples e mais fácil de resolver: talvez você seja, ou esteja, chata.


Beijos,

Olly

4 comentários:

Blueberry disse...

Concordo total! Mas vale para os homens chatos tb né?

Amoço semana que vem confirmadissimo! Só vamos marcar o dia certinho mais pra frente tá?

beijocas

PEÐRØ disse...

Olly concordo Também.
Olly num achei seu texto naquele site eu queria postar bastante e dizer q vc é 10 e quando vc ficar famosa eu terei orgulho de ter ajudado....
Minha sugestão pra vc postar lá no blog é q vc fale de Deus e de Jesus , tem muito crente hato q acaba criando na gente uma certa resistencia quando o assunto é esse, maas agente num deia esquecer de agradece-lo por tudo. minha opnião, abraço.
boasorte com CV´s

PEÐRØ disse...

ah indestrutível e rocha é o mesmo

juliana disse...

tbem concordo! conheço várias chatas... conheço a ailin também, ela é ótima!
saudades neguinha.
beijos