Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2008

Update: Fim de Semana


Este findi foi bom. Muito bom, eu diria.
Sexta feira, pizza na Babbo Giovanni com o maridão. Altas risadas, só nós dois...
Flashs das besteiras que saem quando estou só com meu marido: " hanseniase é um nome bonito para lepra"- By Victor.
Depois fomos pra casa, carinhos mil e sono... muito sono.
acordamos, fomos almoçar na casa do Dani e da Mari e o Gui tá um fofo... Ficou acordado um tempão... E eu, só babando no meu afilhadinho!!!!
Fomos pra casa, eu dormi mais. gente, tô dormindo muito, isto não pode ser normal....
á noite fomos na festa do Vini, e ele contratou a pizzaria 1900 como buffet, e eu adorei.
E fiquei sem fumar na festa. Viu só? Que força de vontade? Tudo bem que tomei zero álcool néam, mas pelo menos não fumo mais...
Voltamos pra casa, vimos a corrida e mais sono...
Domingo, home sweet home. Almoçamos, vimos o jogo, dá-lhe Palestra, e muita diversão...
No final, tv e super trunfo!!! Perdi todas!!!!
Mais um findi que se vai... mas o mais bacana, é que hoje amanheceu chovendo e eu, Rá, não precisei levantar para trabalhar!!!!
Beijos,
Olly

2 comentários:

juliana disse...

afe amiga, quanta pizza!

Blueberry disse...

E qto sono!
Sabe o que é? Vou te explicar: a gente para de fumar e o corpo quer se recuperar, de todo estrago... E aí a gente dorme! Já passei por isso e tô passando outra vez...

Beijooooo