Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2008

Coisas bacanas acontecem para quem é do bem....

Vamos aos fatos... O café de ontem foi muito bacana, trocamos idéias, vi no que eu posso ser útil e de quebra, conheci a Lúcia, mãe do Arthur, que escreveu um livro chamado: Meu pequeno rei Arthur.
Bom, a lúcia, vai a um programa de TV no interior sexta feira, e eu vou junto. Ela vai lá para dar uma entervista sobre o livro, que trata, entre outras coisas pertinentes a infância do filho dela, da SD, pois ele é portador.
Bom, no final das contas decidimos que eu ficaria incumbida de fazer um blog de nós três para tratarmos de vários temas, incluindo, lógico a SD.
Estou começando a fazer o blog e vamos aproveitar para divulgá-lo na sexta feira, lá na televisão.
Eu quero antecipar que não vou abandonar este blog aqui, apenas vou dar pitaco e esvcrever tbm no outro.
Fiquei mais animada com isso... assim que o novo blog estiver pronto, vcs vão visitar hein? Faço questão. E tenho certeza de que vão ficar tão fãs da Biba e da Lúcia, tanto quanto eu. Duas queridas!
Que mais?
Mandando CVs, tanto para ONGs como para bancos, corretoras e afins. Vamos ver o que Deus quer que eu faça néam?
Por enquanto estou com o coração mais tranquilo.
Esta semana tenho ainda que escrever mais uma coluna para ir ao ar...
Alguma sugestão de tema?
Gostariam que eu falasse sobre o quê?
Bom, do mais, fiquei feliz com a eliminação do Marcelo... Cara mala...
Mi, almoço marcado semana que vem então?
É isso por hoje...

Um beijão e continuem torcendo.

Olly

Nenhum comentário: