Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2008

Plágio entre amigas é crime?


Tenho certeza mais do que absoluta de que a Mi, vai me perdoar por ter "roubado" foto do Ian enquanto não baixo as minhas próprias fotos dele....



Estou errada Mi?



Bom, de qualquer maneira, este aqui em cima é o Ian, filho da minha amigona de infância, Juju e do seu marido fofoleto Mário!!!!



A Mi, é madrinha do Ian, por direito e merecimento! E eu, eu sou tia desta coisa mais fofa do mundo!!!!!!



Fui até maternidade com a Dê e tia Neide. Peguei o fofo no colo! A Jú, como não podia ser diferente do perfil dela, tá ótima, linda, tranquila e feliz! Muito Feliz!



E eu, quase chorei de emoção.... Não dá pra descrever!!!!!



E decidi, que a Mi tbm vi fazer lembrancinha do meu filhote quando este for encomenddo e vier ao mundo, porque simplesmente o que ela e a Carol fizeram foi incrível!!!!



Ian, querido, seja bem vindo!!!!



Ju e Mário, aproveitem esta dádiva de Deus!!!! Amo de paixão!!!!



Da sempre, sempre Tia Chica!!!!

Um comentário:

Blueberry disse...

Arra Uruulll O Ian é nosso! Por mim TODOS os blogueiros desse país postariam a fotinho do Ian! Ele é tudo! E nosso amiga!

E a lembrancinha ficou fora do comum mesmo né? Pelo menos pra mim, que não tenho nenhum osso artístico no corpo, já a Carol... Oh menina talentosa!

Saudade amigaaaaaa!

bjo