Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de março de 2008

Coelinho da páscoa o que trouxes para mim?

Este feriado foi muito bom! Começou com pizzada na Macedo na quinta feira, niver do meu dad!!!! Gostoso!!!! E Feliz Niver meu pai fofoleto!!!!
Sexta feira Santa, saímos para andar com o Tobias e aproveitamos para correr... Fomos tbm no lançamento de um novo condomínio de casas que estão construindo aqui perto de casa e depois almoço só eu e Vic !!! Adorei!!!
Consegui correr!!!! Inacreditável!!!!
Dormimos um pouco tbm!
A noite fomos dar uma volta pelo shopping e jantamos no América! E para arrematar, nós ficam,os na cama, assistindo Paixão de Cristo! E eu me matei de chorar!!!!
Sábado: Acordamos tarde, almoçamos um macarrão delicioso que eu fiz, assistimos Perfume de Mulher enquanto comíamos pudim de leite!!! Hum, tão bom....
Dormimos! Amor, amor, amor!!! Eu amo muito, muito, muito meu marido...
Vic sugeriu termos um bebê já que estou parada, e eu, apesar de ser louca para ser mãe, não acho que é o momento!!!
Fomos no Corleonne, comemos petiscos, eu não fumei... mas tbm não bebi! Rá!
Domingo... almoço de páscoa em casa! Todo mundo!
Delícia... Muitos ovos, muitos bombons, muito amor... e muita risada jogando master!!!!
Para arrematar o fim de noite, já que o povo foi ficando, assistimos BBB - a chinelenta fedida ficou, e assistimos juntinhos ditados em nossa cama Prenda me se For Capaz!!!!
Rá!
Feriado bom demais!
Sem coragem para a maternidade, apesar da vontade.
Semana pela frente!

Beijos,

Olly

2 comentários:

ROCHA disse...

Olly, imagine-se numa montanha russa vc está desesperada pra ir porém quando senta e fecha a trava de segurança vc se arrepende vc tá com medo num sabe do que aí começa o passeio e o medo aumena a primeira descida é quase fatal de medo aí vc acaba gostando e se sente burro de ter tido medo, quando acaba vc quer mais e mesmo tendo medo descobnre que foi maravilhoso.Ter filho é bem parecido a diferença é que vc entrou na fila e na sua vez de passear voltou pro fim dela.
abraços
Rocha

Ice Ice Baby disse...

Mas bá, eu queria ser Amélia tb...lavar chão e secar prato! ô vidão!

haha, brincadeirinha! vc é ecônoma de Sampa então né? eu sou do RJ!

volte sempre lá no "No News" viu?! a casa é sua!

bjs chuchu