Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

o amor!

O que eh o amor para voce , Charlie Brown?

---- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.

E o que isso tem a ver com amor?

---- Bom, acontece que todos os dias meu pai dava carona para uma moca. Ele saia do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta para entrar, ela apertava a tranca.
Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.
Acho que isso eh amor...




Quer saber Charlie???
Eu tambem acho....

4 comentários:

Lady disse...

Amor é ter Najas na familia e vc ainda sorri pra elas depois de terem soltado seu veneno!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
beijinhus!!!!

* Jane by Jane... disse...

citando lulu santos...
toda forma de amor :

Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma bala perdida


E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor

Rolando disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muito legal. Começa por ai. Apareça por la. Abraços.

Kell Alves disse...

Humm, tem gente muito apaixonda por aqui...